Océane Femme traz novas fragrâncias dos Lenços Removedores de Esmalte!

Meninas,
Estou aqui para contar essa novidade da Océane Femme: novas fragrâncias para removedores de esmaltes: Acqua Breeze, fresco; Wild Strawberry, de morangos silvestres e Sem Perfume, para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes.



A praticidade dos lenços removedores de esmalte já foi comprovada, uma vez que podem ser levados dentro da bolsa, para eventuais emergências. Afinal as unhas esmaltadas estão completamente in e muitas vezes lascam e precisam ser retocadas imediatamente, e é nesse momento que o produto entra em cena. Quem experimentou amou e já adotou!
Para quem quiser há ainda o tradicional e já conhecido Sweet Vanilla, de baunilha.Vale lembrar que o produto não contém acetona na composição é hidratante e emoliente,auxiliando inclusive na remoção da cutícula. Outra vantagem é que não deixa as unhas esbranquiçadas e quebradiças como a acetona convencional. Disponíveis em embalagens de 25 unidades ou também na fragrância Sweet Vanilla na versão profissional, com 100 unidades.



O site da Océane Femme novo ja está no ar! Mais interativo, cheio de novidades, lançamentos e conteúdos exclusivos! www.oceane.com.br

Gostaram da novidade meninas?

5 comentários:

  1. Adoro a praticidade desses lencinhos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei =/
    mas pretendo comprar pelo menos para levar nas viagem, ninguém merece removedor vazando na bolsa né?

    beijos

    Estou com post novo, passa lá? http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra