O QUE UMA MULHER BAIXINHA NÃO DEVE USAR...


Ser mulher é divino, só sendo mulher mesmo pra saber o poder que têm. São tantos acessórios, tantos métodos eficientes para ficarem bonitas, muitos truques as mulheres têm na manga...há quem diga que as mulheres se vestem para elas mesmas, uma forma de competição para ver quem ganha mais elogios, e assim vai, uma querendo ter a roupa mais moderna, ou os acessórios mais caro, e o mundo feminino vai caminhando, e as empresas voltadas para a mulher mostram todos os meses novidades para deixá-las cada vez mais lindas.

No Brasil a diversidade de mulher é muito grande, quando toda mulher se refere à moda, é impossível não se lembrar das modelos altas e magras, exuberantes mostrando um corpo onde qualquer peça fica boa. Para as com menor estatura é muito difícil seguir as tendências, pois nem tudo que fica bom em uma modelo de 1,80 serve para uma mulher comum de 1,60.
Mas não é impossível, muitas baixinhas fazem sucesso, além de mostrar um corpo escultural muitas estão “antenadas” no mundo da moda. É muito fácil saber o que todo mulher de estatura baixa não deve usar, ou seja, com menos de 1,60.
Em primeiro lugar preste atenção nas peças que valorizam o seu corpo ou pelo menos você acha que valorizam, depois verifique se está tudo associado.
pernas grossas = evitem calças largas;
vestido longo=te deixará com aspecto menor.
Assim colocando tudo o que veste e as características do seu corpo em uma balança e analisar o que deve e não deve vestir.Saia a baixo do joelho; bermudas e shorts largos; botas de cano alto; sandálias com amarrações em volta do tornozelo; calças largas e pantalonas; vestidos compridos a baixo do joelho e no meio da canela; braceletes largos e enormes; óculos, brincos, pulseiras e relógios grandes; estampas com riscas horizontais e largas.


Abuse(para as mais novinhas, ou que gostam) do micro, minissaia, shorts curtos, vestidos acima do joelho, e para alongar a silhueta calças cinturas baixas, rabo de cavalo ajuda alongar o tamanho também, vestidos de modelo abotoado na frente, tomara-que-caia, e muitas outras peças que podem te ajudar a mudar o aspecto “baixinha”.

São algumas dicas....

13 comentários:

  1. hahaha, não posso falar muito sobre o assunto, meço 1,88 e sou muito feliz! hahaha :D
    mas o post tá bem completo, com ótimas dicas!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Oi! Venho sempre visitar aqui! Só que minha internet é meio lenta e demora para abrir blogs com muitos aplicativos como o seu... aí ás vezes não comento pois demora demais pra abrir... acontece com muitos blog que sigo... mas sempre venho ler, pois tem matérias muito interessantes...
    Obrigada por estar participando do sorteio e divulgando, fico muito feliz!!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas sou baixinhaaaaaaa
    ahahahaha

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Sou uma tampinha assumida (1,56cm) mto baixinha!!! Já tive complexo com isso na adolescência, mas idade traz maturidae e hj adoro minha altura e aprendi a ver os benefícios dela.
    Adorei o post.
    Bjinho =]

    ResponderExcluir
  5. Tem novo SORTEIO rolando no Blog Chá com Cupcakes.
    Dessa vez é um KIT de esmaltes da IMPALA SPFW.

    É só ler as regrinhas para participar.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo seu blog... to seguindo você!]Passa lá no meu também!
    http://fakedemimmesma.blogpot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estou passando para te convidar pro sorteio do meu blog Costurando Idéias por Iris Barbas. Se quiser participar:

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/2011/02/2-sorteio-no-blog.html

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  8. Passando rapinho pra dizer que tem alguns selinhos pra vc lá no blog.

    Ótimo domingo e bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa que baixinha tbm deve evitar é bolsa grande. #dica
    Eu sou alta, nem me atento muito no que pode ou não, mas tem certos cuidados até pras altas!

    Bjinhos.
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas! Adorei! Sou uma baixinha de 1,55m
    e já peguei as dicas.
    Tem selinho pra você no meu blog:
    http://cleidiblackbeauty.blogspot.com

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  11. tenho 1,60 uso sempre salto menor ou = 10cm hj estou de sapatilha pela primeira x e me sinto uma formiguinha...sabe que não costumamos lembrar que somos baixinhas até um desagradável chegar e dizer..nossa como vc é baixinha..!!

    ResponderExcluir
  12. na verdade tenho 1,64m e nunca pensei que fosse considerada alta xD
    de qualquer maneira , obrigada pelas dicas para parecer mais alta , tenho a certeza que me vão dar muito jeito

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra