Maquiagem com cores cítricas

As tendências em maquiagem buscam agradar desde mulheres mais clássicas, que preferem os tons nude e as cores mais discretas, até aquelas que não têm medo de se entregar aos tons vivos e cores bem fortes. Para este verão, a maquiagem deve ter cores marcantes nos olhos e na boca, inclusive em tons cítricos. Cores como verde, laranja, azul, cereja, rosa e amarelo em tonalidades não fluorescentes, mas sim mais leitosas estilo sorvete, fazem parte da cartela de cores para as sombras. Já as cores como uva, laranja e vermelho com efeito fosco, são ótimas opções de cores para os batons. Os delineadores coloridos também são uma grande aposta para quem prefere uma maquiagem mais discreta, mas quer ficar com a cara do verão. Na maquiagem para verão 2011 máscaras para cílios também podem ser coloridas. Cores como o azul, vinho ou marrom, são ótimas opções para deixar o visual ainda mais colorido.

A tendência para o verão é a maquiagem com cores cítricas, misturando até cinco cores fortes de sombras nos olhos, acompanhadas de muito brilho.
Nessa nova tendência de maquiagem não é preciso mais escolher olhos ou boca marcantes, os dois podem ser destacados juntos, desde que as cores conversem entre si.

E qual é seu estilo de maquiagem? Gosta de maquiagens mais nude, ou mais marcantes?

Minhas queriiidas, o sorteio será hooje, fiquem de olho ;D

8 comentários:

  1. Ameiii a make
    linda neh?

    Bem verão adorooo abusar das cores!!!

    Beijoooo

    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor tudo bem?
    Que linda make eu amei.
    Amo seu blog.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo..
    Gostei dessa make..adorei a post.
    Bjks!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  4. oi meninas..

    eu adoro esses looks... ainda mais no verao. .sem contar q o carnaval invem ai rs.. da pra aproveitr mto.. rs

    bjus

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir
  5. Eu sou sua seguidora e queria saber se o blog tem feed!! E queria saber como faço pra ter minhas promoções divulgadas aqui! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha, tem selinho pra ti lá no Tititi. Bjs e boa semana!!
    http://tititidadri.blogspot.com/2011/01/viva-selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Bom em se tratando de maquiagem, gosto de usar cores bem discretas achei super linda a make ai de cima mas não usaria, fico com as mais classicas ou até com cores mais suaves!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra