Ela Voltou: Estampa Oncinha!

ELA VOLTOU!!! A oncinha vai ser a marca registrada deste Inverno 2011. Com tons como o camelo, marrom, pastel, nude, e o preto. Ela chegou pra ficar!!A estampa de onça já saiu do termo “tendência” para se tornar um clássico da moda.
Então meninas aposte nela em sapatilhas, saltos, bolsas, vestidos, saias, ternos, calça, legging, meia, shorts.. em tuuudo mesmo, sem medooo de arriscar ;D
Os acessórios são ótimos para quem não gosta de ousar muito mas quer dar um toque diferente ao look. A produção fica um charme!


Não precisa entender muita de moda para saber que a estampa de onça invadiu o guarda-roupa da mulherada, maas se você ainda não tem, caaalma, é só dar umas voltinhas pela cidade que você encontrara vitrines recheadas com as estampas diversas de oncinha.






8 comentários:

  1. ainda bem aeu adoro bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu to pensando em comprar uma sapatilha! Acho mto fofa!!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a print animal. dá-lhe oncismo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adoroooo, ams nao da pra exagerar ne?rsss bj

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa estampa... sou apaixonada pelo vestido da Sabrina Satto desde que vi a primeira vez...as sapatilhas da Arezzo tbm são lindas!!!
    Bjão!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. oi meninas**

    acho lindo estampa de oncinha, MAS so em outras pessoas. .rsrs.. a Sabrina Ssto ta um ahhazzooooo nessa foto. .rrs

    bjokas

    VISITEM:
    www.nathybook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybokk

    ResponderExcluir
  7. Oncinhas devem ser usadas com moderação e tem que ter estilo!!
    Acho muito bonito!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra