DIFERENTES BUQUÊS PARA NOIVAS,MUITA AUTENTICIDADE E BELEZA!!!



É claro que o vestido é o mais importante em uma noiva. Mas, se há um acessório que se destaca no dia do casamento, é o buquê. Na maioria das vezes são escolhidos tons claros, como branco ou bege. Mas, nem todos os buquês precisam ser coadjuvantes. Esqueça os buquês tradicionais e as cores pastéis e confira essas sugestões super originais, AO MENOS, os mais originais que já vi....rs


Tudo depende do espírito do casamento. Se é mais formal, mais descontraído, mais moderno ou mais tradicional. Além de que, os buquês que mostramos aqui não são para uma noiva qualquer. São para noivas descontraídas, arrojadas e claro, muito divertidas.


Começamos por um buquê de tecido. Se tiver alguém (ou mesmo você, porque não?!) que tenha jeitinho para trabalhos manuais, escolha a matéria-prima e “desenhe” o seu próprio buquê. Estes são feitos de pedaços de seda e algodão e com detalhes de botões, pérolas e até missangas. Vai dizer que não são uma fofura?




Por falar em botões… Buquê feitos de botões! Genial, não? Estes foram encontrados no site americano etsy.com e custam cerca de US$200. Se o preço pareceu salgado, mas você adorou a idéia, insistimos, tente fazê-lo você mesma!



Outra ideia super bacana é elaborar um buquê com broches antigos. Vá ao baú da sua mãe ou avó e com certeza vai encontrar verdadeiras preciosidades. Se não tiver essa sorte, visite algumas lojas vintage que sempre têm este tipo de acessórios. Pode ter certeza que grande parte dos convidados do casamento nunca viu um buquê como esse.



Agora uma sugestão doce. É uma noiva gulosa? Então temos o buquê ideal para você! Aliás, dois! Um é feito de rosas de chocolate preto e branco e outro de pirulitos. Mas atenção, é melhor optar por um buquê deste gênero apenas nos meses mais frios. Não queremos que o seu buquê derreta…




Por último, ok, uma ideia mais tradicional – flores. Mas como muitas vezes a beleza reside na simplicidade, opte por um buquê muito simples. Deixe que as flores falem por si.

Gostou destas ideias? Você é do time que adoraria entrar acompanhada de um buquê desses?

Deixe sua opinião...

Beijos e mais beijos...

5 comentários:

  1. oowwn muito lindos!
    amei o de docinhos e o de botãozinhoo

    Beijos

    estou com post novo, passa lá?
    http://unhadehoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que buquês lindoooos! já disse que quero um de tulipas pro meu! hahahaha :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu queria casar levando o 1° hahaha
    todos muito lindos.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina.. achei o máximo. alguns são muito exóticos, mas, mesmo assim são muito legais e bonitos.. bjs lindos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra