COMECE A SEMANA EM ÓTIMO ASTRAL!!!!



Milagres não acontecem simplesmente. Nós os fazemos acontecer – quando temos o desejo..



Qualquer que seja o estágio de vida em que esse POST o encontre, saiba que é possível querer mais, e ser mais. Mas precisamos do desejo. E precisamos de inspiração.

.

Quando vemos outras pessoas tendo mais sucesso do que nós, vivendo milagres, isso nos lembra—no nível de alma—que a Luz também se encontra presente para nós. Se sentimos alguma carência em nossa própria vida, em vez de sentir inveja dos outros, podemos optar por nos inspirar a fazer mais, a saltar para o próximo nível.

.

E se prestarmos bem atenção, descobriremos que as pessoas que aparecem em nossas vidas não surgem por acaso. Elas são canais para a Luz, e são enviadas para nos inspirar a mudar. Quando estamos abertos, elas podem nos despertar para um novo estágio de crescimento.

.

Assim, quando as pessoas em sua vida pedirem que você dê um pouco mais, não as evite—escute-as. E deixe que elas lhe apontem que você PODE fazer mais.



A maioria de nós não gosta de ter essas pessoas ao seu redor. Preferimos andar com quem é igual a nós, porque é mais confortável. Podemos achar que não conseguimos fazer mais, mas certamente podemos. É claro que sentir a dor do nosso ego não é uma coisa prazerosa, mas quando persistimos e não desistimos, acabamos fazendo o que nunca imaginávamos poder realizar.

.

Esta semana, concentre-se na pessoa que o empurra para fora da sua zona de conforto—e não para aqueles que o aceitam como você é. As pessoas com quem realmente precisamos estar são aquelas que nos dizem “Eu te amo, mas você pode fazer mais”.

.

Não deixe que o medo o impeça de realizar um milagre. Os milagres estão à nossa espera, bem na nossa frente.

.

Tenha uma semana fantástica!!!!!


DICAS PARA LEVAR COM VOCE SEMPRE:
Primeiro: Ser específico no que queremos para nossa vida.

Segundo: Acreditar que será simplesmente porque já é seu.

Terceiro: Viver como já tivesse recebido.




ÓTIMA SEMANA PARA TODAS!!!!

8 comentários:

  1. Belíssimo texto!Bom início de semanaaa!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, vamos começar a semana arrasando!!!

    beijão e no blog tá rolando sorteio, passsa lá p/ participar tá!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ótima semana queridaaaa! :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Pra você também Pri, que seja intensa e iluminada.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. E bora começar a semana!!!

    Estou com post novo passa lá?
    http://unhadehoje.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei o texto,é assim q vou começar a ver meus dias!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga irmã, melhoro a garganta?? Espero que sim... Sinto mtaaa saudade de vc *-*

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra