CHOCOLATE?????? NÃO...É ALFARROBA!!!

Tem cara de chocolate, gosto de chocolate, mas não é chocolate. Além de nutritivos, os produtos feitos com alfarroba são isentos de lactose, glúten e açúcar, podendo ser consumidos inclusive por quem tem alergia ao leite. Apesar de não ter sido tão difundida como o cacau, a Alfarroba já era usada pelos Egípcios há mais de 5.000 anos. Fruto da Alfarrobeira, árvore nativa do mediterrâneo, a alfarroba é uma vagem da qual se extrai a polpa que é torrada e moída para se obter o pó usado na substituição do cacau.

ALIMENTO SAUDÁVEL

Naturalmente doce, a Alfarroba dispensa o uso de açúcar na fabricação de seus produtos. É uma ótima alternativa ao chocolate, pois além de não conter estimulantes como cafeína e teobromina, ela é rica em vitaminas e minerais. Em 100gr do produto você encontra 303mg de cálcio, 633mg de potássio e 126mg de fósforo, além de outros minerais como ferro e zinco e vitaminas E, B6 e B12.

PRODUTOS

A Carob House, com sede em Curitiba, é a única empresa brasileira que industrializa a alfarroba e elabora produtos como barras, bombons recheados e passas de frutas cobertas com alfarroba. Para a Páscoa, a Carob House também oferece ovos de Páscoa recheados com bombons de alfarroba. Eu já experimentei as passas de banana com alfarroba. São muito gostosas.

ONDE ENCONTRAR

Em lojas de alimentos especiais em diversas cidades do Brasil. Para saber onde encontrar os produtos da Carob House em sua cidade, entre em contato com o fabricante: sac@carobhouse.com / 41-3018.9067.

Obs: para pessoas com alergia à soja – este produto contém extrato de soja e lecitina de soja.

EU AMEEEEEEEI, vou procurar para comprar e comento aqui com voces!
beijokas

6 comentários:

  1. Nossa a empresa é aqui na minha cidade e eu nem sabia da existencia. Obrigada pela dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm ... Depois contaa se é bom msm.


    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina que post deliciosa, me conta depois do sabor hein!!!! Queroooooooooooo, sou chocólatra...

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. http://www.mercearianatural.com.br/index.php?manufacturers_id=26&gclid=CLTGoL_36aYCFYGW7Qod11VkWw

    Aqui tem alguns produtos. Me interessei muito!!! Bjos a todas

    ResponderExcluir
  5. Como assim, não sabia deste alimento!
    adorei o post e a dica.

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi linda!!! sou sua seguidora!!!! amo seu blog... vim te convidar a participar do sorteio no meu blog www.blogdaregimara.blogspot.com
    ficarei muito grata!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra