Amarelo: tendência 2010/2011

Ixi as coisas aqui amarelaram no Doce Cabanna? Não, não apenas que na cartela de cores para o verão a cor que é uma forte tendência é o amarelo, que se iniciou em 2010 mas ainda continua com tudo em 2011. A moda vai desde roupas, sapatos acessórios, até as maquiagens e esmaltes. A cor está fazendo um grande sucesso nas grifes internacionais e também fez a cabeça das mulheres brasileiras.

O amarelo se destaca em produções completas, como nos vestidos, ou apenas em detalhes como nas bolsas, sapatos, maquiagem e outros acessórios.
Muitas mulheres acabam tendo dúvidas sobre como combinar amarelo no look. Mas em caso de dúvidas, a dica é misturar sem medo com cores neutras como o nude, castor, preto, cinza e branco.
Para quem gosta de ousar um pouco mais, as cores mais vivas podem sim combinar e são muito bem-vindas nas composições com o amarelo, desde que saiba usá-las de forma correta. O azul cobalto ou marinho, roxo, rosa e vermelho quando usados de uma forma equilibrada, deixam o visual diferenciado.
O amarelo estará em alta desde os tons pastel, até os mais vibrantes. Escolha o que mais combine com o seu tipo de pele e estilo. Mulheres muito brancas devem optar pelo amarelo mais vivo já as morenas podem investir sem medo em qualquer tom.
E vocês, gostam desse visual iluminado?

6 comentários:

  1. Ahhh eu amo amareloooooo
    muito perfeito ateh para o verão
    ahahaha tb tenho o esmalte =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tô apaixonada no amarelo.
    Meu próximo vestido de festa será nessa cor!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de amarelo! A cara do verão msm!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo amareloooo!!!!Lindooo bem verão (é pq aqui no Nordeste é sempreee verão...rsrsrsr)!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. OLha eu não sou muito fã de amarelo, mas quem sabe alguma peça me encante né!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra