sorteio no blog MAKEYOURSELFUP ...CONFIRA

MENINAS, PASSEI PARA DIVULGAR MAIS UM SORTEIO. É UM BRINCO LINDO DE VIVER, DEEM UMA OLHADINHA:



GOSTARAM? ENTAO CORRAM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO. O sorteio termina no dia 16/01/2011 às 8h30m PM.
NÃO PERCAM TEMPO E CONCORRAM...
DEIXO AQUI O LINK DE INSCRIÇÃO:http://makeyourselfup.wordpress.com/2010/12/17/sorteio-brinco-sonhos-de-alice/#comment-336

BOA SORTE A TODAS...

4 comentários:

  1. Obaaa sorteio .. athe parece que naum vou participar né ??
    desculpe querida , mas vou ser mais uma candidata para concorrer com vc .. hehe
    e seu meu santo me ajudar novamente ... quem sabe ? Mas se não ganhar .. ficarei feliz se algumas das meninas que me seguem ganhar .. até pq dois sorteis em um mês acho que tá bom né .. hehe
    Gostou do post que fiz ?
    Amei mesmo, de verdade , de verdade (como diz minha filha) ..
    Nossa , quando disse que o batom era para ela mesma ... aí sim que ela se sentiu a pessoa mais importanta da face da Terra .. é mole ..
    Ai brigadaum mesmo viu ... amei demais ..
    e pode se preparar que no quato sorteio do doce cabanna vou ta aqui tb .. hehehe
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Vou concorrer tbm!

    bjs,

    todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, esquece, suas chances estão diminuindo... Hahahahaha, também vou participar uhuuuuuuuuu! Eu ainda não tenho um MAC!!!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra