AS PIORES CANTADAS QUE OS HOMENS PODEM DAR, E AS MELHORES RESPOSTAS DAS MULHERES, AEEEEEEEEEEEEEE,HAHAHAHAHAH



Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua

Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.


Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!

Resposta: Questão de higiene


Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.


Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.


Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!

Resposta: E eu não sabia que macaco falava!


Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?

Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?


Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?

Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra?


Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.


Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha
?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.


Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!

Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?


Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.

Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.




FALA SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, UHAUAHUAHAUHA...

PARA RIR UM POUCO...BEIJOS AMIGAS...

9 comentários:

  1. Adorei as respostas para as cantadas...
    muito boas...
    beijos .
    http://www.leslisperles.blogspot.com/


    Lara

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaa, chorando de rir!!! Mto bom!!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estou fazendo o 1º sorteio lá no meu blog e estou te convidando a participar! Participe!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HEHEHE muito bom isso né ...
    sabe que mesmo depois de casada .. eu ainda recebo cantada .. os caras naum estaum nem ai se vc tem aliança ou naum .. que horrorrr .. heheh
    Ahh Pri .. fiz um post sobre o premio que ganhei .. passa lá para ver .. e mais uma vez
    Super obrigada .. eu ameiii ..
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. muuuuuuito legal. melhor a da "quetão de higiene". rárárárá

    ResponderExcluir
  6. Olá

    O nome do blog mexe com nossa curiosidade e por isso vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou seguindo. Vou aguardar sua visita e se gostar e quiser seguir, me deixará muito feliz.

    Uma ótima Terça-Feira

    Bjooooooooooo............

    ResponderExcluir
  7. hahahahha rachei de rir, algumas da pra usar mesmo... Só vc viu! Te adoro e to morrendo de saudades da tua loucura...

    ResponderExcluir
  8. ahaahahhah Chorei!
    Amiga, procurei por tudo o post da cerveja que você falou e não achei...
    To meio sumida mesmo, mas essa semana voltei com força total, vou responder todos os comentários e visitar os blogs amigos.
    Quanto sorteio bapho você postou! Jà me cadastrei em vários.

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra