MÚSICA NO DOCECABANNA...VAMOS ANIMAR, MULHERADAAAAAAAAAA!!!!

SOM NA CAIXA...QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANTA!!!!!
A LETRA É ENGRAÇADINHA, NÃO É?




LETRA:

Eu quero ser muito famosa,
E ter o seu amor
Mas quero sentar no sofá do Jô
Eu quero casar com você e
Estar na TV
Faturar milhões no BBB

[Refrão]
Sempre que eu vou me deitar
Eu vejo o meu nome brilhar
Mas sinto que se estou com você
Eu tenho paz
E o que eu vou fazer
Se eu quero muito mais?

[Travis "Travie" McCoy]
Yeah I would have a show like Oprah
I would be the host of, everyday Christmas
Give Travie a wish list
I'd probably pull an Angelina and Brad Pitt
And adopt a bunch of babies that ain't never had shit
Give away a few Mercedes like here lady have this
And last but not least grant somebody their last wish
Its been a couple months since I've single so
You can call me Travie Claus minus the Ho Ho
Get it, hehe, I'd probably visit where Katrina hit
And damn sure do a lot more than FEMA did
Yeah can't forget about me stupid
Everywhere I go Imma have my own theme music

[Refrão]

Oh oh, oh oh eu quero muito mais [2x]

[Travis "Travie" McCoy]
I'll be playing basketball with the President
Dunking on his delegates
Then I'll compliment him on his political etiquette
Toss a couple milli in the air just for the heck of it
But keep the fives, twentys completely separate
And yeah I'll be in a whole new tax bracket
We in recession but let me take a crack at it
I'll probably take whatevers left and just split it up
So everybody that I love can have a couple bucks
And not a single tummy around me would know what hungry was
Eating good sleeping soundly
I know we all have a similar dream
Go in your pocket pull out your wallet
And put it in the air and sing

Eu quero ser muito famosa
E usar apenas Louboutin
Ter no Twitter um milhão de fãs
Eu quero um carrão blindado
E você do lado
Quero selinho da Hebe Camargo

[Refrão]

Oh oh, oh oh eu quero muito mais [2x]

Eu quero ser muito famosa
E ter o seu amor...



CLÁUDIA LEITE





PARA ANIMAR O DIA...HAHAHAHAHHAHAHA...

BEIJOKAS

3 comentários:

  1. Heheheheheheh ah eu tbm quero um milhão de fãs no Twitter hhhahahaha...Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra