AS PESSOAS ESPECIAIS...

As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.
Elas não têm medo de ser vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais se permitem o prazer de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.

As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela.

E EU acredito que todos voces, que leem e acompanham meu trabalho são. Por isso, este ano, tenho mais a agradecer... por ter este blog, por conhecer cada uma de voces, e por voces serem tão especiais em minha vida. Que este p´roximo ano, possamos estar ainda mais próximas...
À VOCES, PESSOAS ESPECIAIS, TODA A FELICIDADE DESTE MUNDO...
AMO TODOS VOCES. OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DE MINHA VIDA ESTE ANO, E QUE CONTINUEM POR MUITOS OUTROS ANOS...

DEUS ABENÇÕE A VIDA DE VOCES!
A VOCES, FLORES...

BEIJOS DA PRI

9 comentários:

  1. Querida Pri.

    Você que é super especial, quando conheci o seu blog achei lindo.
    Que neste ano possamos ser cada vez mais amigas, aguardo as suas postagens sei que são sempre especiais.

    Que Deus te abençõe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Pri, olha tudo que vc escreveu eu devolvo a vc que é esta pessoa adoravel e saiba que muito especial para mim, te adoro mesmo não te conhecendo pessoalmente e que nossa amizade em 2011 se fortaleça cada vez mais!
    Te desejo todo a felicidade,sucesso e saude do mundo!!!!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela parte que me toca rsrsrsr
    Se depender de mim, estarei sempre aqui, gosto deste cantinho. E você será sempre bem recebida no meu também.
    Feliz 2011.
    Tenha saúde e sorte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amigaa, estou aqui com água nos olhos, obrigada por escrever tudo isso p/ mim (foi p/ mim néh? oO)kkkkkkkkkkkk, vc sabe que estou brincando, eu sei que é p/ todas nós que temos a sorte de conhecer uma pessoa tão especial como você... vC é uma grande amiga, que entro na vida assim a pouquinho tempo mas me faz tão bem sua amizade, ja até me adoto como irmãzinha e vc realizou o meu sonhe deixando eu ser tiiia ^^
    Kkkkkkkk, Obrigada por ser esse anjo que você é minha amiga irmã!!
    Só tem um probleminha: SINTO SAUDADE DE VC!! :@
    NUM KÉ MAIS FALA COM EU? buááá...
    huahauhaua brigada por tudo!

    Ah eu fui no correio e disseram que ainda esta em Salvador...
    bjinhuuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Pri!!!
    Amei o texto!

    Beijos e um ótimo 2011 pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Muita felicidade pra vc tbm!!
    Parabéns pelo blog... É lindoo.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da mensagem. Obrigada!
    E que Deus te abençoe por ser essa pessoa adorável.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que linda mensagem, desejo tudo de bom para vc também. Um ano cheinho de alegrias.

    Feliz Ano novo, Lila!

    ResponderExcluir
  9. Pri querida,
    tu é uma pessoa especial, viu? Muito querida!
    Um 2011 SUPER feliz pra ti!!!!
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra