PARA REFLETIR...

Um filho e um pai caminhavam por uma montanha

De repente, o menino cai, se machuca e grita:
-Aiii!!
Para sua surpresa, escuta sua voz repetindo em algum lugar da montanha:
-Aiii!!
Curioso o menino pergunta:
-Quem é você?
E recebe como resposta:
-Quem é você?
Contrariado grita:
-Seu covarde!
E escuta como resposta:
-Seu covarde!
O menino olha para o pai e pergunta, aflito:
-O que é isso?
O pai sorri e fala:
-Meu filho, preste atenção.
Então o pai grita em direção à montanha:
-Eu admiro você!
A voz responde:
-Eu admiro você!
De novo o homem grita:
-Você é um campeão!
A voz responde:
-Você é um campeão!
O menino fica espantado. Não entende.
E o seu pai explica:
As pessoas chamam isso de ECO, mas na verdade, isso é a VIDA.

A VIDA lhe dá de volta tudo o que você DIZ, tudo o que você DESEJA DE BEM E DE MAU AOS OUTROS. A VIDA lhe devolverá toda BLASFÊMIA, INVEJA, INCOMPREENSÃO, FALTA DE HONESTIDADE que você desejou, praguejou às pessoas que lhe cercam.



NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações.
Se você quer mais AMOR, COMPREENSÃO, SUCESSO, HARMONIA, FIDELIDADE, crie mais AMOR, COMPREENSÃO, HARMONIA, no seu coração.Se agir assim, a VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO, AMOR das pessoas que lhe cercam.
REFLITA... e melhore sua vida enquanto há tempo!!! E vamos aproveitar o fim de ano, e esta data tão importante ocomo o natal, para que possamos ter uma vida melhor em tudo! Principalmente sobre a maneira que agradecemos a maior dádiva que Deus pode ter nos dados...a VIDA!!!! COMO TEM CONDUZIDO A SUA? COM TEM TRATADO AS PESSOAS DE SEU CONVÍVIO? TEM AGRADECIDO O BASTANTE AS PESSOAS QUE COLABORARAM DE ALGUMA FORMA PARA QUE TIVESSE TORNADO QUEM TU ÉS? E PELAS PESSOAS QUE NÃO TIVERAM A MESMA SORTE QUE VOCE...TEM FEITO ALGO, POR MENOS QUE SEJA, POR ELAS?

PENSAREI MUITO À RESPEITO....

UM SUPER BEIJO A TODAS AS QUERIDAS QUE OPINAM AQUI E CAMINHAM COMIGO...MUITO OBRIGADA!!!!!

11 comentários:

  1. amei gostei muito de ler
    estou amando vir aqui bjjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem, hein?
    beijo
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi miga, ó o link:

    www.livrariacultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi!!

    Flor adorei o texto e mais ainda o que vc escreveu e é isso mesmo tudo que nos acontece seja bom ou ruin é reflexo das nossas atitudes!
    parábens por ter colocado está mensagem inspiradora tenho certeza que muitas pessoas irão para e refletir!!!
    Bjus....s


    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.
    Tá rolando um sorteio de uma paleta de 180 cores lá no blog, Participa tá??!!!
    Bjkas
    http://especialbeleza.blogspot.com/2010/12/nova-parceria-make-4-you-sorteio-paleta.html

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi seu recadinho... gostei do seu blog. bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, manda um e-mail pra mim com o seu endereço? Já envio pra vc na segunda-feira tá? Beeeeeeeeeeeeijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me visitar e pelos elogios e pelo convite. Amei o seu Blog e já estou seguindo, espero que me siga tb. beijos e sucessossss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    *-*
    estava precisando ler algo para refletir mesmo!
    Estou te seguindo flor!
    Me segue tb1
    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Linda a reflexão, e nossa vida é assim, recebemos de volta oq damos.
    Retribuindo a visita e é claro seguindo.
    bjus

    www.asluluzinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post.
    Serve mesmo pra refletir!
    Obrigada por visitar meu blog, estou retribuindo a gentileza. Só não passei antes porque faz tempo que eu não entro no meu blog!
    Bjs!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra