MÚSICA NO DOCECANANNA...AUMENTE O SOM!!!!

MENINAS,
RESOLVI COMEÇAR AQUI NO BLOG HOJE COLOCANDO UMA MÚSICA QUE FEZ MUITO SUCESSO ESTE ANO NAS BALADAS:I GOTTA FEELING((Dj TRACK))BLACK EYES PEAS - I GOTTA FEELING. POSTEI A VERSÃO REMIX DO Dj TRACK, POIS ACHO MUITO BOA E COMBINA COM FIM DE ANO E SOL....BALADA, SEI LÁ, COMBINA COM TUDO QUE É PRA CIMA....RSRSRSR

COMO SEMPRE, DEIXO AQUI A TRADUÇÃO PARA VCS...ENTÃO AUMENTE O VOLUME E VAMOS ALEGRAR, SEMPRE É BOM,HAHAHAHA






Eu Posso Sentir


eu posso sentir (uhhhu)
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito boa boa (X4)


Esta é a noite
Vamos viver ao máximo
eu tenho meu dinheiro
Vamos gastar até


Sair e arrasar
Tipo um Oh Meu Deus
Saia desse sofá
Vamos sair


Eu sei que teremos um baile
Se nós descermos e sairmos
E nos soltarmos


Eu me sinto estressado
Eu quero me livrar disso
Vamos muito mais longe
E perder todo o controle


Encha meu copo
Boa sorte
Olha como ela dança
Só tire isso


Vamos pintar a cidade
Nos vamos acabar com isso
Vamos queimar o teto
E então nós faremos novamente


Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
e fazer
e fazer
Vamos viver ao máximo
e fazer
e fazer
e fazer, fazer, fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer, porque


Algo me diz (uhhhu)
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito muito boa (X2)


Esta é a noite (hey)
Vamos viver ao máximo (vamos viver ao máximo)
eu tenho meu dinheiro (vamos)
Vamos gastar até (vamos gastar até)


Sair e arrasar (mash)
Como Oh Meu Deus (como oh meu Deus)
Saia desse sofá (venha)
Vamos sair


Encha meu copo (Beber)
Boa sorte (Saúde)
Olha como ela dança (Se mexa se mexa)
Só tire isso


Vamos pintar a cidade (pintar a cidade)
Nos vamos acaba com isso (acabar com isso)
Vamos queimar o teto (uuuuh)
E Então nós faremos novamente


Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
E fazer
E fazer
Vamos viver ao máximo
e fazer
e fazer
e fazer, fazer, fazer
Vamos fazer
Vamos fazer
Vamos fazer, fazer, fazer


Aqui nós chegamos
Aqui nos vamos
Nós precisamos agitar


Vem fácil
Vai fácil
Agora nós estamos no topo


Sinta a batida
Agite o corpo
Agite e não pare


Em Círculos
Pra cima para Baixo
Em volta


Segunda, Terça
Quarta e Quinta
Sexta, Sábado
Sábado e Domingo


Venha venha venha venha venha conosco
Você sabe o que estamos dizendo
Festa todo o dia
Fe Fe Fe Festa todo dia


E estou sentindo (uuuhu)
Que hoje à noite vai ser boa
Que hoje à noite vai ser boa
Que hoje à noite vai ser muito muito boa


Eu posso sentir
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser boa
Que hoje a noite vai ser muito muito boa


Confesso que achei a letra bem fraquinha, mas a batida é perfeita, rs

6 comentários:

  1. cada dia mais bacana seu blog... bjao flor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, em português é bem menos legal,né? Inglês é uma língua que deixa as músicas tão interessantes.... Essa é muito boa!!! Tambéma cho super verão!

    Olha um post em http://seviracom30.blogspot.com/2010/12/presentinhos-makes-do-blog-doce-cabanna.html

    Beijos
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria que vocês divulgassem meu primeiro sorteio, ficaria honrado com a ajuda, o link do sorteio é esse: http://refuxico.blogspot.com/2010/12/1-sorteio-mega-premio-justinrestart.html

    ResponderExcluir
  4. Essa musica é tudo de bom, o ritmo é mega contagiante
    Beijooos
    Feliz ano novo!
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra