RECEITA: SUCO DA BELEZA TOTAL!!!!

Olá meninas...

Depois do sorteio, vamos voltando ao ritmo normal do blog, hehehehehe...Hoje estou postando um suco indicado pela querida Gislane do blog www.sessaofeminina.blogspot.com (pra quem não conhece, dá uma passadinha lá e comente o que achou...a Gi vai amar!)

Este suco tem substâncias antiinflamatórias e antienvelhecimento. A cenoura e a salsa são fontes de betacaroteno, que é transformado no organismo em vitamina A , estimula o sistema imunológico e atua na recuperação e no brilho da pele.

Sendo assim, vamos a receitinha de hoje.

Ingredientes:
2 cenouras cruas picadas
½ maçã com a casca e sem sementes
1 xíc. (chá) de melão
1 fatia de gengibre sem casca
1 punhado de salsa
1 col. (sobremesa) de linhaça (deixe de molho na água de um dia para o outro)e
150 ml de agua.

Bater tudo no liquidificador e tomar gelado!

6 comentários:

  1. Oi Pri
    Prefiro comer a cenoura e a salsa sozinhas, do que misturá-las às frutas e fazer o suco.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gosto Pri da receitinha. Fico muito feliz e grata por ter postado aki ;)! Ah e eu sou uma menina obediente viu? huahauhau, eu estou seguindo o que você mandou direitinho:p
    Esse final de semana esta mto corrido p/ mim, ma durante a semana eu entro p/ podermos conversar mais!

    De: Sua amiga irmã ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Olha eu adoro estes sucos, e tem um suco que eu tomo dezitoxicante que é uma maravilha ele faz uma limpeza geral no organismo!!
    vou mandar pra vc, acho que vc vai gostar.
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receita do suco e já vou começar a fazer!
    Espero que dê bons resultados :)

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Oi PRI (super íntima gora - hehehe).Essas tuas receitas parecem tããão saborosas... Dá uma vontade!!! Hum...
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    PS: Quanto ao prêmio, faz como tu achar melhor. Se quiser esperar, esperamos! Se quiser mandar agora (espera passar o Natal), pode mandar, que eu guardo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona... Vi a sua sugestão sobre sorteio. Me deixe mais detalhes.
    Se quiser me enviar email: eu_patricinha_linda@hotmail.com

    Bjokss

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra