DICAS DE CORES E SEUS SIGNIFICADOS PARA O REVEILLON 2010 2011

A virada do ano é uma das datas mais comemoradas, algumas pessoas tratam essa data como uma renovação, fim de um período e inicio de outro. fazemos reflexões sobre o ano que se passou e planos para o ano que se iniciará.

Se tem uma época em que as pessoas passam a se preocupar mais com o bem estar da família, dos amigos, é o fim de ano, e junto com ele vem sempre aquela duvida, onde passar o réveillon? Essa é uma das duvidas mais freqüentes, e uma das datas que as pessoas esperam ansiosamente por ela, é também uma ótima época para uma viagem.

Cada pessoa tem um tipo de ritual favorito, a vontade de começar um ano diferente faz com que pessoas procurem seguir quasse que um ritual desde as comidas,cores adotadas e escolhidas minuciosamente para que nada saia errado.

A superstição para o que tipo e para que cor de roupa usar é a mais usada, e o comercio brinca muito com isso, vitrines e mais vitrines de roupas brancas e com dizeres de passagem de ano, algumas grifes fazem uma determinada coleção somente sobre esse tema, como a Hering, essa marca todo ano traz blusas temáticas, de diversas cores e com palavras como, Paz, Saúde, Amor, etc…

Para você qual não sabe ao certo que cor de roupa usar e o que elas significam vão ai algumas dicas:

Preto – uma cor que significa silencio, se usado com brilho indica nobreza. Mas geralmente não é muito usado, pois é uma cor que trás consigo uma atmosfera pesada.

Vermelho – significa, amor, força, dinamismo, um cor quente que nos leva a paixão das pessoas ou paixão pela vida.

Laranja – criatividade e alegria, é indicado para ser usado com estampas.

Verde – esperança, cor da natureza, nos remete a tudo que é ligado a pureza, natural, calma e a alegria.

Amarelo – riqueza, ouro, dinheiro (uma das cores mais usadas), é uma cor que nos impulsiona a seguir em frente, trás animo, para quem precisa de um dinheiro extra vale a pena tentar, para quem gosta de brilho, tem como trocar pelo dourado também.

Rosa – romance, indicado para pessoas que adoram o amor, legal ser usado por mulheres mulheres delicadas.

Roxo – pensadores e uma cor que nos remete ao mistério, usada geralmente por pessoas que querem atingir o poder.

Fica a dica para você que ainda não sabia que cor usar no réveillon. Arrase!



3 comentários:

  1. Feliz Ano novo,que 2011 seja repleto de algria e felicidade, muita saúde e dinheiro no bolso ,para todos os seu familiares.
    Saúde.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e talvez eu use o rosa!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei os significados. Mas eu vou com o branquinho mesmo!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra