FRASES DO DIA....

"Todos vêem o que aparentas, poucos se dão conta de quem tu és."

"Os preconceitos têm mais raízes do que os princípios."

"Os homens julgam, em geral, na base das aparências mais do que da substância. Pois todos têm olhos, mas poucos possuem o dom da sagacidade."

"Não se pode governar com palavras."

"Já que amor e medo dificilmente podem existir juntos, se devemos escolher entre eles, é muito mais seguro ser temido do que amado."

"Minha opinião é a de que é melhor ser ousado que prudente."

"Não há nada mais certo que nossos próprios erros. Vale mais fazer e arrepender, que não fazer e arrepender."

"Homens ofendem por medo ou por ódio"

"Existem três tipo de miolos: um aprende por si mesmo; outro aprende quando alguém lhe ensina; o terceiro não é capaz de aprender nem por si mesmo nem com o auxílio dos outros."

"A ambição do homem é tão grande que, para satisfazer a uma vontade presente, ele não pensa no mal que dentro em breve daí pode resultar."

"A poucos homens é dado retificar os erros que cometem."






Nicolau Maquiavel (1469-1527)

Filósofo Italiano

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra