LINDA PALETA JASMYNE, COM 36 CORES CINTILANTES! LINDA!!!!!



ESTOJO DE SOMBRAS JASMYNE 36 CORES CINTILANTES REF. V 609
SÃO 36 SOMBRAS CINTILANTESCORES SUPER MODERNAS E VIBRANTES. MENINAS, É LINDO DEMAIS!!!.
IDEAL PARA TODAS AS ESTAÇÕES DO ANO, E PARA QUALQUER MAKE.
REGISTRO NA ANVISA E MINISTÉRIO DA SAÚDE

VALOR: 25 MAIS FRETE!!!

2 comentários:

  1. Fllllllllllllllooooooooooooorrrrrrr de maracujá! Coisa mais linda do mundo, chegaram os mimos que você enviou. O que é isso menina? Se você tivesse mandado só a caixa já era mimo pra cristão nenhum colocar defeito! MUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitíssimo obrigada Pri, parabéns pelo seu zelo, dá até dó de tirar as coisas da caixa. Eu vou fotografar tudinho do jeitinho que você mandou e vou por no blog pra todo mundo ver e aproveito pra dar um up na nossa entrevista. Muito lindo mesmo Pri, coisa divina demais. Agradeço mais uma vez. Tô com saudades... to sem tempo de usar o msn e sem crédito no cel (pra variar) e por isso fica difícil falar com vc, mas sempre lembro de ti viu? Você pra mim já é uma amiga muuuito querida. Aqui tá um chuvaréu danado, espero que esteja tudo tranquilo por aí. Quanto àquele assunto da maquiagem Pri... se você quiser me enviar...já fiz uns contatos por aqui e tem bastante gente interessada. Aí é com você tá bom? se você confiar, pode mandar.

    Amiga, muuuuuuuuuuuuitos beijos pra você. A propósito, você gosta de livros? me responde lá no blog ou por e-mail mesmo, mas responde tá? tenho um presente procê e espero que vc não faça desfeita dizendo que não quer...kkkk

    beijos e mais beijos com muita saudade.

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda!
    Adorei as cores!
    Chic de mais!

    To participando do sorteio do Universo Feminino com
    Elisa Mariana e Doce Cabana 2° Mega Kit!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra