RECEBI DA AVORA linha LISANT INTENSIF HAIR : RESENHA



LISANT INTENSIF HAIR - EFEITO LISO SEM QUÍMICA

Desenvolvido com DNA vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente a água e também a umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL.



Bom, o cabelo estava assim: como trata-se de um corte repicado precisa de muita hidratação para não deixar a impressão de ressecado. O shampoo limpa profundamente, e tomei um susto, por que deu a impressão que ficou bem seco. O condicionador é leve, Não mito grosso e hidratou bem, mas não tanto como a máscara. A máscara arrasou.
Depois, passei o creme sem enxague, que  REALMENTE murchou o cabelo, hahahaha. Deixei secar um pouco e apliquei o finalizador que, de todos, foi meu preferido. Sequei com secador, sem uso de prancha. Poderia ter sido mas preferi apenas o secador para saber o quanto o cabelo ficaria comportado, sem forçar muito


O cabelo ficou liso, com brilho e bastante hidratado. ADOREEEEEEEEEEEEEI o kit.



Aqui, você tem u resumo do antes e depois. O que acharam?? O DOCE CABANNA amooou!

Por isso, se você gostou e quer conhecer mais, CLIQUE AQUI e conheça um pouco mais desta marca, que tem feito bastante sucesso. A mara oferece produtos profissionais e para varejo, o que usamos em casa.

Espero que tenham gostado!
Beijo a todas!


1 comentários:

  1. É sempre bom conhecer novas linhas de marcas diferentes, né? E essa parece que foi aprovada mesmo, ein? hahahaha
    Adorei a resenha.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra