FESTA DOS CUPCAKES NA FUXICOS&CIA!!!!

Boa noite meninas!! Estou passando aqui outra vez porque estava passeando pela linda lojinha da nossa parceira, Fuxicos & Cia. E admito para vocês que amooooo cupcakes. Eles são lindos, charmosinhos e "hummmm"  suuupeerrr gostosos!!!
Então porque não alegrar nossa cozinha com este lindos bolinhos?!
Confiram comigo e bora lá, quem sabe com este kit todo vocês não animam de preparar uma fornada heim?!

Para começar, vamos ao mercado com uma eco-bag  que cabe a bolsa. Vejam que charme!! Se vocês são assim como eu, vão precisar de uma de bolsa. Toooodasss, mas tooodassss as vezes que vou ao mercado esqueço a 'bendida da sacola no carro'!!!!! Alguém se assemelha?! kkkk....

 

Olhem que linda ela aberta!!!! ADOREI!!!
 
 

Chegado em casa, para ficar mais divertido ainda chame a filhota para participar da aventura! 


E pega rapidinho o livro de receitas, porque fazer cupcake é uma arteeee!!! Já fiz algumas vezes... ficaram gostosos mas bonitos nem de longe!!! Hahaha!!!
 

Então meninas lindas!!! Não percam tempo, corram até a loja da Fuxicos&cia e adquiram estas belezuras!!!
Com certeza com estes produtos na nossa cozinha, sentiremos como uma verdadeira "Chef"!!!!
AQUI você vai encontrar muitoooo mais coisas. Confiram!!!

Bjim e até semana que vem!!

1 comentários:

  1. Oi amiga são lindos,amo artesanato,com falei no face,saudades,mega bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra