NOVA PARCERIA DO DOCE CABANNA!!!!! VULT COSMÉTICA!!!!

Bommm dia meninas!!!!! Estamos com a mais nova parceira na nossa  linda cabaninha! Olhem só quem é:


Huhuuuuuu!!!! Que delicia heim gente!!!  Esta linda empresa começou em 2004 com um grande desejo: Oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos sofisticados, inovadores e acessíveis!!
É tudo o que queremos!!!! 

 
 
Linha de Make, maravilhosas cores, super na moda! Tem quinteto de sombras, delineadores, lápis de para contorno dos olhos, sombra duo, gloss, batons hidratantes. Showwww!!!!


Produtos para os cabelos também!!!! Para hidratar, restaurar, amaciar e várias outras linhas. Nós mulheres que não dispensamos um cabelo bonito e bem cuidado, devemos investir em produtos com garantia e qualidade! E a Vult tem  isso pra oferecer!!!

E para que a nossa pele sempre ficar com um cheirinho bom, sedosa e macia, está aí a linha de Body Care , hidratantes corporais  da linha gourmet!!

Maravilhosooosss produtos não é verdade?! Dá vontade de levar todossss!! E para que vocês possam conferir estes e outros produtos entrem lá no site: www.vult.com.br e confiram as infinidades de produtos que esta linda empresa tem a oferecer!!!


E aguardeeeemm tem sorteio à vista!!!!
Bjosssss


1 comentários:

  1. Que delícia de parceria!!
    Parabéns!
    Aproveitando, convido vc e suas leitoras a participar do meu sorteio lá no meu blog!

    Bjs

    Link aqui: http://bit.ly/10OVCmr

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra