UHUUUU!!! GANHEI DA LOJA EFEITO!

PESSOAL!!!!!!
Vejam que lindo presente ganhei da Loja EFEITO - Espaço Alternativo!

Um super tênis da marca MAT RATS!!! Muito lindooooooooooooo!!!
Confiram nas imagens a seguir.


Modelo Slip on Liso risk azul, e suas laterais tem detalhe na cor preta. É um modelo voltado para os skatistas, mais que está super em alta e na moda. Por ser muito confortável, já vi várias pessoas se rendendo ao charme desse tênis, inclusive pessoas famosas como o Luciano Hulk!!! 


Super flexível, ótimo acabamento. É usado em sua confecção, material de altíssima qualidade!


Essa é uma cor neutra e combina com tudo. Vejam como ficou bem nessa roupa!!


Meu marido AMOU!!!!! Ficou lindo mesmo e combina com qualquer look, seja despojado em uma bermuda como vemos aqui, ou com uma calça (sendo jeans ou não), também fica muito legal. Dá para montar vários looks com ele!!!


Será que esse produto merece nosso carimbo?
Mais é óbvio que sim. Ele está mais do que aprovado, está aprovadíssimo!!! 
Então, carimbo neleeeeeeee!


E mais aprovado ainda está nossa parceria Loja Efeito, por trabalhar só com produtos de alto padrão de qualidade e conforto. Por isso, me digam, o que estão esperando para visitar a loja? Vamos pessoal, estão perdendo tempo e oportunidade de adquirir produtos lindíssimos como esse. 
Acessem já: www.lojaefeito.com.br.
Beijokas e até mais com muito mais novidades!!!




1 comentários:

  1. Ficou show mesmo, além de deixar o look super bacana é bem confortável.

    Bjs;
    Janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra