DESCONTOS DE ATÉ 70% NA SEXY CALÇADOS!

HELLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Olha quem voltou ao DOCE CABANA: SEXY CALÇADOS!


Dispensa comentários, o nome já diz tudo, hehehehehehehe. Para quem não conhece a empresa...


Uma loja virtual, na qual você tem o máximo poder de escolha. Onde o seu desejo torna-se realidade em alguns minutos. Na Sexy Calçados, tudo isso é possível: feminilidade, conforto e glamour. Esses são critérios imprescindíveis para um salto alto de qualidade.
 No mercado desde 2002, a Sexy Calçados vem sempre atualizando seus produtos e buscando oferecer qualidade, conforto e segurança aos seus clientes. Exclusividade é a principal marca da empresa, que busca agregar satisfação plena e credibilidade na relação com os seus parceiros. Com numeração que vai do 33 ao 46, é a única empresa do ramo a utilizar tais números de calçados no Brasil. Por ser uma Loja de Fábrica, o cliente escolhe modelos próprios e ainda cores e detalhes, pois os calçados são confeccionados exclusivamente para cada consumidor, por encomenda e de maneira personalizada.
Com clientes das mais diferentes naturezas, desde adolescentes, jovens, damas da sociedade a artistas como drag queens e crossdressers, a empresa visa atender às necessidades de cada um de maneira particular, exaltando não só a beleza, a estética, o charme e a elegância, mas também aliando tudo isso ao conforto e bem-estar de quem utiliza os saltos da Sexy Calçados.
             Situada em Comburiu (SC), sempre atendeu os seus clientes na fábrica, com sede na Rua Roma, 1124, Areias. Agora também atende por meio de sua loja virtual, através do e-commerce — uma das mais novas ferramentas utilizadas na internet para ampliar os horizontes e atender o maior número de clientes possível. Assim, a Sexy Calçados vem garantido que o seu produto alcance cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo, com saltos que agradam a todos os tipos de consumidores.




Para conhecer a loja, acessem AQUI! As promoções estão PAPHÔNICAS. O link das promoções é AQUI! Aviso que tem sapatos com 70% de desconto. E que mulher não ama sapatos?  Visitem e conheçam a infinidade de opções que encontrarão por lá. Em breve, postarei mais novidades por aqui!
Beijos



2 comentários:

  1. Wool, florzinha que belezuras, ainda com meu niver se aproximando, quero vários '
    Amei a dica, ainda não conhecia a loja.
    Beeeijinhos '

    http://semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ain esse ano to no projeto economia, ainda bem *-* porque se não eu já ia dar a louca nessa promoção! haha

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra