RECEBEMOS DA LANSER, COLEÇÃO DE INVERNO!

Olha que chegou uma resenha fofa...rsrsrs... Agora é a vez de os pequenos fazer pose... recebemos da LANSER, uma empresa da qual temos parceria há um tempo, dois conjuntos de inverno, da nova coleção AVENTURAMA, e vim mostrar para vocês:


Ficou um pouco MAGRINA A FOTO, rsrsrsrs. Mas vamos rever isso. gente, os conjuntos são flanelados, o que achei bem legal, protege do frio bem. Achamos charmosos, e a opção de capuz é realmente belíssima. Ao lavar, não apresentou bolinhas, o que achamos bem importante.... Para quem não conhecia, vale falar novamente da empresa:


No mercado desde 1986, a Lanser Confecções nasceu para atender vendedores autônomas na cidade de Porto Alegre/RS. O sucesso de seus negócios e a constante inovação, permitiram com que a Lanser confeccionasse roupas femininas para o público adulto, atendendo 11 lojas próprias com fornecimento exclusivo para magazines.

Em 2004 a empresa amplia seus negócios e em 2007 obtem os registros para trabalhar com as marcasBeijinho e Beijoka, consolidando-se assim no segmento de confecção infantil. A ótima aceitação dos protudos fizeram com que, em apenas três anos, as marcas se consolidassem no mercado. Hoje, já são mais de 3.000 clientes em todo território nacional.

Investindo sempre e preocupada levar ao cliente produtos de qualidade e de bom gosto, a Lanser Confecções amplia novamente seus negócios em 2009, lançando a marca Aventurama, para atender o público infantil masculino.

Agradecemos muito a empresa pelo carinho.  A empresa possui fanpage para todas as marcas. Vale a pena curtir e acompanhar as novidades. Ainda temos um sorteio em parceria com a empresa. Se você ainda não se inscreveu, ainda dá tempo de participar! E então, o que acharam dos conjuntos? Opine!

beijo a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra