NOVA PARCERIA NO DOCE CABANNA: FERNANDA LAGO

Meninas, meninas, meninas!!!! Temos uma nova parceira na nossa Cabaninha!!!! E esta faço questão de mostrar à vocês com muiiiitooo orgulho!

'

Um pouco da história da marca:

A MARCA
Fernanda Lago é uma marca que foi fundada pelo casal Jônathas e Fernanda, fruto de muito trabalho e dedicação, hoje a marca se destaca por suas peças exclusivas, estampas delicadas e românticas. A cada ano a Fernanda Lago vem surpreendendo as mulheres com as suas coleções, criadas especialmente para ousar e saciar os desejos do universo feminino.
As peças são desenvolvidas e acompanhadas em cada processo pela própria Fernanda, a fim de garantir um alto padrão de qualidade.
A cada coleção nossa equipe pesquisa nos maiores centros de moda, para trazer ate você produtos atuais e, o mais importante, com a nossa identidade.

Conheci a Fernada em Jacutinga em um jantar na casa de amigos que por um grande acaso são os sogros dela. Foi então que descobri que além de lindinha, também desenha os modelitos e fabrica lindas peças.  fiquei apaixonadaaaa!!! Vamos conferir??

 
Eu ameeeei este conjunto!!!
Peças de altíssima qualidade, que garanto que vão gostar!!








Maravilhosos não é?!
E meninas encontrei no site, o link do vídeo do MAKING OFF  da Coleção Outono Inverno 2013!!
 Confiram!!! Está lindíssima!!!




Aproveitem para fazer suas aquisições, porque vou fazer as minhas!!!
Acessem O SITE  AQUI e curtam também a página   da FERNANDA LAGO NO FACEBOOK

Beijos e até semana que vem!!


1 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem?
    Amei a blusa da segunda imagem (verdinha de coruja)
    Parabéns pela parceria!
    beijinhos

    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra