CORUJINHAS LINDAS NA FUXICOS & CIA!!!

Oieee meninas!!! Como estão todas??
Amo trazer para vocês o que rola de novo nas lindas lojas que temos parcerias e como existem pessoas habilidosas em cada ramo, não é verdade?! E uma das lojas que amoooo mostrar à vocês é a Fuxicos&cia. Genteeeee!!! Com esta moda de corujinhas de todas as cores, tamanhos e modelos fico cada dia mais apaixonada com elas, e vocês?!
Bora ver então o que esta loja trás de novo??


Olhem que coisa mais linda esta bolsa porta trecos!!! Realmente linda!!

 E este case para not!!! Showww!!

Meninas.... Dia das Mãe vem ai.... não deixe para depois o que podem fazer hoje, não vão deixar para ultima hora heim?!  Tá bom... Tá bom... ganhar liquidificador... microondas.... panelinhas.... até que é legalzinho.... Mas, agora é hora de ganhar coisas que vai fazer sua mãe se sentir agraciada, não uma doninha de casa. Nada contra, também sou dona de casa assumida e amooooo ser. Mas não gosto não, de ganhar coisas de cozinha kkkkk..... quero algo para que eu possa desfrutar!   E vocês??
E olha o que a Fuxicos&cia faz!!!

 
Kit mamãe dorminhoca, hehehe... amei este nome!!

 E kit higiene, lindo!!! Super prático, dá para levar a qualquer lugar.

Então meninas gostaram?! Você que é mãe não gostaria de ganhar um mimo deste?!
Claro que simmmm!!! Somos mulheres lindas, vaidosas e gostamos de fofurices!
Então corra até a loja e comprovem que lá tem: Bom preço e qualidade!!!
Acessem: www.elo7.com.br/fuxicosecia e www.sifuxicosecia.blogspot.com.br

Bjim e até mais!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra