NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: FRUNECTAR!

Meninas.... chegando parceria nova. Agora, entra uma empresa de sucos por aqui....


Adoreeeeeeeeeeeeeeei. tenho um filho que só toma suco. Raro tomar refrigerantes. Uma vez ou outra, e em fins de semana. Eu não conhecia a marca, e fico mito feliz do blog proporcionar isso. 

Vamos conhecer um pouco mais desta empresa?

"No mercado de hortaliças desde a década de 80, buscamos sempre contribuir para a melhora na qualidade de vida das pessoas. 

Em 2010, decidimos ir além do cultivo, higienização e processamento de verduras e legumes: nascia o projeto Frunéctar. 

Em adição aos sabores tradicionais, criamos novas opções. Com o objetivo de apresentar um produto saudável para complementar a ingestão de nutrientes, enriquecemos o néctar de frutas com o suco concentrado de verduras e legumes. Surgiram combinações únicas e deliciosas como laranja com espinafre e agrião, pêssego com cenoura e couve entre outras. 
Tenha os sucos Frunéctar em suas prateleiras e gôndolas. Seus clientes vão agradecer a oferta de saúde."


Frunéctar é 100% natural, sem conservadores e com o maior teor de fruta do mercado: 

• Néctares de laranja e uva - 50% de polpa; 
• Néctares de manga e pêssego - 40% de polpa; 




Frunéctar - O sabor da saúde!


 Eu recebi um kit de 7 sucos, que farei a resenha esta semana. Por enquanto estamos é bebendo todos, heheheheheh. Posso adiantar que ficarão bem surpresas... Agradeço já esta empresa incrível! 

http://www.frunectar.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra