SEGUINDO AS TENDENCIAS 2013 COM 3 JOANINHAS

Olá minhas queridas!!! Para quem está sempre antenadas nas tendências de moda, já sabem que a cor deste ano é o verde esmeralda.
Então hoje junto com a nossa parceira 3 JOANINHAS, vamos complementar nosso look com acessórios lindos, seguindo a cor deste de ano.










Tudo muito lindo, não é mesmo. Para quem gosta de seguri a moda, essas são algumas sugestões que vocês podem encontrar na loja da nossa parceira.
Mas para quem não liga muito para moda, tem muitos outros modelos para vocês montarem o seu look.
Então não deixem de fazer sua visita, e faça já sua encomenda na 3 JOANINHAS (http://3joaninhas.tanlup.com/).
Beijos a todos!!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra