QUERENDO MUDAR O ASTRAL DA SUA COZINHA? CONHEÇAM OS UTILITÁRIOS DA LOJA BEEK!

Gentemmmmmmmmmm, muito legal o que acabei de ver na loja Beek - Geek's Stuff!!! São utilitários de cozinha super diferentes e criativos, e que vocês vão ADORAR quando conhecerem. Trouxe algumas imagens super legais para que vocês possam ver. E para você, que está querendo reunir seus amigos, saiba que com esses utilitários a sua cozinha vai se tornar um lugar muito interessante. Então vejam como podem tornar uma reunião com os amigos, em uma brincadeira bem  humorada e se divertir muito.
Bora lá!!!!!

Primeiro, vocês não vão querer correr o risco de sujar a roupa na hora de preparar seus petiscos ou refeição não é? Por isso coloque "aquele" avental de matar. Tenho certeza que vão arrasar e receber muitos elogios!!


Já se vestiu? Agora vamos começar a preparar as coisas, e é claro de uma maneira especial, vejam esse cortador de salada, com um golpe e tudo está perfeito!!!



De repente alguém prefere um leitinho. Coloque-o na jarra para depois preparar a bebida!!


Vamos arrumar a mesa? Começando com esse jogo fantástico de jantar e porta copos. Surpreenda com uma refeição temática de poker!!!


Agora o paliteiro. Não é d+? Um produto simples que se transforma em algo muito bacana. Todos vão dar muita risada!!


Um porta guardanapos incrível. Exclusividade Beek!!!


Vejam que incrível esse paliteiro e pimenteiro no formato de pilha. Não pode faltar na sua reunião, vocês não acham?


Bom a carne está quase pronta. Vamos afiar a faca? O que acham desse produto? Sua faca vai ficar afiada num passe de mágica!!!


Agora é só servir nessa MARAVILHOSA tábua de carne. Ela é de vidro temperado e o adesivo fica abaixo da tábua recoberto com uma película especial. Além de ser super linda, é também muito mais higiênica do que as de plástico!!


Bem, já deu tempo de gelar o leite para preparar uma bebida super deliciosa para acompanhar essa refeição. Seja um suco, ou um shake, é bom colocar uma pedras de gelo para que não esquente a bebida. Que tal essa em forma de feijão mágico. Ele realmente é mágico; experimentem, tenho certeza que não vão se arrepender.


ADOOOOOOOOOOOORO!!!!
Não ficou ESPETACULAR nossa reunião? Então o que estão esperando para visitar a loja e conhecer muito mais desses produtos. Acessem agora www.beek.com.br, e conheçam váááários outros produtos para deixar sua cozinha muito mais alegre e tornar sua reunião entre amigos super descontraída!!!
Beijokas e até a próxima!




1 comentários:

  1. Flor, simplesmente ADOREI essa Matéria, muito criativa e bem bolada.. ;)

    Adoro itens diferentes e inusitados para qualquer ocasião seja ela qual for, então amei tudo!

    PARABÉNS!

    Beijinhos,

    ♥Assuntos de Menina♥
    http://jus2bruamoreterno.blogspot.com.br

    By: Jú♥Brú AMOR ETERNO!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra