O QUE DIZER DE ALGUMAS EMPRESAS?

 Eu relutei em escrever este post. explicarei os motivos a seguir.  Mas quem é blogueira e se dedica mesmo, em conhecer empresas e formar uma opinião real sobre elas, sabe bem que não é fácil. Fazer um post, implica várias coisas: Buscar matéria, estudar o assunto, conhecer empresas, o produto. fazer resenhas, chamar pessoas... E montar post de sorteio então? Você tem que divulgar, anunciar, montar a imagem. Não é só festa não.  Muitas são casas, tem filhos, há contas a pagar. O blog é um trabalho sério, e deveria ser respeitado como qualquer outro. Blogueira não passa horas em frente a um computador apenas por lazer.  O que se ganha, é poupado em compras, não é apenas luxo. Tiro por todas nós aqui.
    Vejo algumas blogueiras que diminuem seu trabalho e que vendem a sua opinião. Não estou aqui para criticar, mas não é uma postura que adotamos aqui. O intuito nosso também não é criar polêmicas. Respeitamos a opinião de cada um, e é por isso que continuamos nosso trabalho, com garra e força, todos os dias.
     Sofremos também com algumas coisas: Atrasos de empresas, extravios de correios. Natural que isso aconteça. Ainda mais com  blogs com mais de 20 sorteios ao mês.  Nosso sistema de correios é falho demais ( fato! ) e muitas vezes, acabamos arrumando dor de cabeça e gastos. Sim, por que tem empresas que simplesmente não reenviam o produto extraviado! Mas isso acontece com qualquer uma de nós, e no fim, tentamos resolver da melhor maneira. O que me mata é ver empresa que abusa de nosso trabalho. fazemos posts, divulgamos e por fim, simplesmente não enviam o prêmio.  E como ficamos????  Cobramos, cobramos cobramos... Por fim, saímos como erradas em uma situação em que somos vítimas. por muitas vezes, arquei de meu bolso em comprar mercadorias melhores, ou mais caras. mas o fato é que tentamos resolver sempre, da melhor maneira possível! Ninguém conhece a vida da pessoa que está do outro lado da tela, seus problemas e aflições. Não é obrigação de ninguém, claro.  mas empresas, como podem agir com tal conduta? Pois bem, para que nós, blogueiras que agimos de boa fé, e valorizamos nosso trabalho, não posso me calar sempre. A empresa CD CRIANÇA FELIZ, LIZ BIJUX foram as novas grandes decepções. Não estamos falando de prêmios caros, e sim, de UM CD E UM COLAR. É mole?????
      A empresa está a mais de 5 meses!!!!!!!!!!!!! Uma verdadeira vergonha. Um grande desrespeito. Foram enviados mais de 50 emails. nada de resposta. por isso, estou aqui para mostrar a minha profunda insatisfação e decepção. A empresa, um recado: NÃO SE SOBREVIVE NO MERCADO, USANDO DE MÁ FÉ COM PESSOAS QUE ESTÃO DISPOSTA A AJUDAR E TRABALHAR!
     Tenho muitas outras a falar, em que tomei para mim a responsabilidade.  Mas infelizmente, falta tempo para expor todas por aqui. Nosso blog não busca esse tipo de desafeto e  incomodação. Tivemos 7 prêmios atrasados por meses, e que agora, foram enviados. SEIS  deles, de nosso bolso.

 Primamos pela imparcialidade em nosso sorteio, e não existe lógica em sortear para depois não enviar. Blog nenhum quer se sujeitar a isso. Blogueiras sabem bem, e seria uma falta de honestidade tremenda, dizer que não há como burlar sorteios. Então, qual o intuito de sortear e não enviar?  Um blog sobrevive de seus seguidores!!!!!!!! por isso, agradecemos a total falta de respeito das empresas descomprometidas que já passaram por aqui, como passaram em muitos outros blogs.  Mas não acredito, de coração, que empresas assim irão longe. A todas nossas amadas que foram compreensivas, nosso profundo respeito e carinho. É de pessoas como voces, que o mundo precisa. pessoas que respeitam o outro, que está sujeito a falhas.

   Sempre ajudamos blogueiras que desejam mais seguidores. Arcamos de nosso bolso. Por que a vida consiste nisso: em ajudar ao próximo, desprovido de interesses. E assim que continuaremos sempre. Acreditamos existir espaço para todos.
  Um grande beijo de toda equipe!
   
 

9 comentários:

  1. Nossa, que chato isso =/

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, é sempre bom divulgar essas atitudes dessas empresas, pois somente assim a gente passa a conhecer uma empresa verdadeira.
    Uma sugestão: por que vocês não combinam com as empresas que o sorteio só irá ao ar quando o prêmio for entregue para vocês, assim vocês terão a certeza de que irão cumprir com o sorteio.

    Um grande beijo a todos, e precisando de mim é só entrar em contato.

    http://flordelis-artes.blogspot.com
    http://camisetasartestampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha Pri tb já passei por isso duas vezes e tive que brigar muito para a pessoa receber seu prêmio, é muito chato para nós afinal somos nós que estamos nos expondo quando lançamos um sorteio em nossos blogs e vc está certa em falar, apoiada!

    Beijos;
    Janini

    ResponderExcluir
  4. Muito triste isso! E é um desrespeito!
    Faz bem em falar...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri, isso é muito chato mesmo!
    A situação das blogueiras é delicada,mas nos seguidoras confiamos e continuamos a participar do blog, sabemos que últimamnete essa situação vem se repetindo com as empresas, elas só querem propaganda gratúita ,
    Bjossssss.

    ResponderExcluir
  6. É muita falta de respeito com as blogueiras e suas seguidoras. Desvalorizam nosso trabalho e como temos responsabilidades com o que fazemos, arcamos com o compromisso assumido, por isso é importante sempre divulgar para que outras não realizem parcerias com esse tipo de empresas.
    Bjú, Cih

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Está certissima! Tem empresas que pelo amor... é porque estamos na internet, daí as pessoas fazem o que querem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ai que chato... mais uma a dar o golpe...pior é que empresas assim não se dão conta da força das blogueiras, que podem 'derrubar' a credibilidade... bastava cumprir o prometido e eles teriam uma mega vitrina, que esse teu cantinho!! agora, com essa sacanagem, eles tem mais é que fechar as portas, pois gente assim é que faz com que o Brasil fique com a imagem negativa lá fora!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Oi, Priscila. Você sabe que não sou blogueira, mas, posso imaginar o trabalho que vocês têm, para levar com criatividade,a cada dia, de uma maneira diferenciada assuntos, por vezes, "batido". Não deve ser fácil cultivar um numero tão grande de seguidores, mantendo em primeiro lugar a lisura e a honestidade. Sei (porque, já fui sorteada em alguns blogues que a loja parceira, simplesmente não entregou o prêmio oferecido no sorteio),que alguns parceiros não são honestos ou se importam com a chateação de ter todo dia um e-mail cobrando um prêmio que é obrigação dele enviar. O que foi combinado foi cumprido pelo blog mas totalmente desrespeitado pela parceria. Sinto, sinceramente,que eu tenha sido uma que te incomodou, mesmo tentando não fazê-lo.Você está certíssima em fazer esse desabafo, e saiba que você tem todo o meu respeito e consideração, o mesmo respeito com que você sempre me tratou, mesmo em uma situação tão delicada.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra