NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: MIMA MIMOS!

Olha eu chegando com novidades...Nova parceria por aqui. Meninas, não canso de dizer o quanto eu valorizo trabalho manual. Isso implica criatividade, e muito amor pelo que faz. É por isso que o  DOCE CABANNA SEMPREEEEEEEEEEEEEE apoia trabalhos manuais. Além de exclusivos, são feitos com amor....é como se nascesse um filho, ouvi certa vez...


este atelier me chamou a atenção inicialmente pelos trabalhos personalizados. Meu filho ama de paixão e sempre que ele sai com algo bem pessoal, feito  PARA ELE, chama atenção. As pessoas perguntam e comentam.MAS AÍÍÍÍÍÍ eu comecei mexer nessa lojinha... Ain..... Gente, começo mostrando kits de cozinha!


Decoração personalizadas para quarto infantil...



E as lixeiras para carro? Ah, gente, essa peça é FUNDAMENTAL para o carro. Fica limpinho e nada de papel espalhado. Ele pode ser...FOFO!


Atenção para o acabamento!


Sobre artigos personalizados que falei no inicio do post: separei dois exemplos... Mas tem tanta coisa por lá...



Claro que tem muito mais para vocês. A nossa amada amiga aceita encomendas do tema que escolher. Você conhece mais do trabalho MIMA MIMOS clicando AQUI!
Semanalmente, mostraremos este trabalho lindo. Agora, vai dizer que não é impecável! Adorei e super indico! Beijos



2 comentários:

  1. O nome já diz tudo quem recebe se sente mimado com o mimo, tudo muito lindo e o acabamento da lixeira?? de primeira...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra