LINGERIE É NA MACCHI ACESSÓRIOS!!!

Olááááá meninas! Passei lá na loja da Macchi Acessórios e tem coisinhas novas, para mulheres vaidosas e lindas como nós!!!!Para dar aquela levantada na auto estima a Macchi vem com lingeries inrresistíveissssss!!!! E quem aqui não gosta de lingeries? Elas dão um up na auto estima, não é mesmo? Por isso, vamos conferir?!
Olhem meninas que show este Corselet Sensuale!!!!
Todo bordado com calcinha fio dental e a cinta liga! Maravilhoso!!!

Amei também este Corsele Fascinação! Bojo todo preto com os bordados brancos.
Linnnnndo... linnndo!!!

Lingerie Pura Magia e Lingerie Romântica, com acabementos perfeitos e tecidos de ótima qualidade!



Lingerie Belle  na cor vinho e Lingerie Glamour, azul marinho, ambos rendados!

Lindissímos conjuntos vocês não achaam???? Então não deixem de dar uma passadinha lá na loja e comprovem pois lá tem: Produtos lindos, de boa qualidade, suuuuperrrr atuais e melhor!!!! Bom preço!! Que ADORO!!!  Acessem: www.elo7.com.br/macchiacessorios

Beijinhos e até mais!!! 


1 comentários:

  1. Eu adoro lingerie diferentes com borados e rendas, e essas são lindas amei!

    Beijos e um ótimo domingo;

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra