CANETA ANTI-ESTRIAS. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI!


 Mulheres... quem aqui não tem estrias??? Acho que a maioria. Eu, por exemplo, admito que tenho quase a bacia hidrográfica com seus rios e afluentes no bumbum, uhauahua. As minhas não aparecem muito e não são profundas, por isso não me incomodam ( muito). Mas a verdade é que sempre incomodam um pouco.  A celulite sempre houve tratamentos diversos, mas as estrias, por tratar de um rompimento em uma das camadas da pele, sempre foi algo mais difícil a solucionar.  Durante a gravidez é bem comum aparecerem, por conta do estiramento da pele.  Quando vi esta caneta, pensei... Será que fuinciona? Meio incrédula... Gente, estou fazendo este post por que tenho usado, e os resultados são bem visíveis. A CANETA ANTIESTRIAS é uma alternativa de tratamento intensivo das estrias, atuando na prevenção e recuperação da pele lesada. Com base na etiologia dessas lesões foram selecionados quatro ativos que atuam em conjunto para melhora da aparência da pele. Para isso, foi desenvolvido um tratamento combinado da CANETA ANTIESTRIAS associado á LOÇÃO EFAS. Não conhecia e confesso que estou ficando maravilhada!!!! Por isso, vim, é claro, postar para voc6es este produto que tem em uma de nossas parcerias, a VICOFARMA Acácia de Americana!  Posto a explicação do site sobre o produto:


CANETA ANTI-ESTRIAS (com ácido) 10ml + LOÇÃO EFAS 60ml


   - CANETA ANTIESTRIAS:   Ácido glicólico
                                             Alfa bisabolol natural

    - LOÇÃO EFAS: Nutripeptides®
                             Ácidos graxos essenciais

O ácido glicólico aplicado sobre a estria tem a finalidade de produzir uma renovação das camadas superficiais da pele. Isto promove uma descamação suave e progressiva da epiderme e alterações positivas como a formação de novo colagéno e de fibras próprias da pele. O ácido glicólico tem um alto grau de tolerância, minimizando o risco de efeitos secundários possíveis. Passados uns dias, ocorre uma espécie de descamação da epiderme e uma descamação dando lugar a uma pele nova. Por esta razão é necessário aplicar a proteção solar na zona tratada. Os resultados são altamente visíveis com o aparecimento da pele nova, lisa e de aspecto mais jovem e com uma melhora extraordinária ao nível da textura.

O alfa bisabolol é um antiinflamatório natural, que agirá em sinergia juntamente com o ácido glicólico, aumentando assim a tolerância ao uso do mesmo.

Nutripeptides® é um composto de peptídeos de extratos de arroz que, devido à sua estrutura otimizada é capaz de estimular as funções metabólicas das células da pele, promovendo assim nutrição, oxigenação e firmeza da pele, essenciais num tratamento de estria.

EFAS (Essencial Fat Acids) são os os ácidos graxos essenciais, que são as “gorduras boas” essenciais para todas as células do nosso corpo, pois exercem funções essenciais para o organismo, incluindo a produção de energia, o aumento de metabolismo, o aumento do crescimento muscular, o transporte do oxigênio, o crescimento normal celular, além de proporcionar funções nervosas adequadas e participar da regulação hormonal.

Modo de usar

No momento de usar a CANETA ANTIESTRIAS, a sua ponta deverá ser previamente pressionada contra uma superfície rígida para que o líquido possa umidificá-la (não fazer esse processo sobre a pele, pois poderá lesioná-la).

Então, aplicar a ponta da caneta umedecida sobre as estrias 1x à noite. Lavar pela manhã para retirar o produto e se for se expor ao sol, aplicar filtro solar. Caso a pele fique muito inflamada com a ação do ácido, esperar a sua recuperação para reaplicar o ácido.

A LOÇÃO EFAS deverá ser aplicada 2x ao dia, em cima de cada estria. Usar a ponta dos dedos para sua aplicação com movimento de “vai-e-vem”, durante 1 minuto. Não utilizar a CANETA ANTIESTRIAS e LOÇÃO EFAS ao mesmo tempo, usar em horários diferentes.

ATENÇÃO: O ácido glicólico é um produto fotossensibilizante, por isso caso a estria esteja em local aparente é necessário o uso de filtro solar, 3x ao dia (cedo, 12h e 15h). Caso vá se expor direto ao sol (piscina ou praia) é necessário interromper o uso com 7 dias de antecedência e manter a proteção ao sol.

Eu achei sensacional!!! Não se trata de fazer propaganda enganosa, pois sei a responsabilidade que isso implica. Falo com propriedade. No site, tem um tratamento completo, composto por  Caneta + Esfoliante + Loção
 Este combo, você encontra clicando na imagem:


Investimos em bolsas, sapatos, makes e as vezes, deixamos de cuidar de nossa alimentação e cuidados com a pele e corpo. Talvez por que as vezes, achamos bastante caro tratamentos estéticos. Mas nem sempre é. A questão é realmente conhecer produtos que funcionem. Este é um deles.  Por isso, se você tem estrias que te incomodam, vale a pena conhecer. Fica a dica sincera para vocês.


beijo grande

5 comentários:

  1. Eu comprei a caneta antiestrias e achei que não valeu a pena... a não ser que você tenha apenas UMA estria! Usei 10 vezes...se é para usar 2/3 dias por dia, isso não me deixou perceber nem o efeito!
    Não achei uma boa idéia!! O melhor é loção mesmo... não tem jeito. 10ml é pouquíssimo! E MUITO caro!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, a ideia é boa né, eu com 16 anos já tenho várias na parte interna da coxa..de família D:
    Acho horrivel mesmo mas já me acostumei UHASUSAHUSA o ruim é que as vezes não dá o resultado que esperamos, né?

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. camila... Funciona sim. Nossa, estou amando os resultados. Além disso, tratamentos em cínicas, custam em média de 1000 a 2000 mil e oferecem o mesmo resultado! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o cicatricure gel e melhorou muito! Fiquei bastante satisfeita. Acontece que, depois de 4 meses de uso, o cicatricure deixou de fazer efeito. Tentarei esta caneta.
    #Valeu a dica.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra