ALGUNS PRODUTOS QUE GANHEI DA MODERM - RESENHA!

Olá meninaaaaaaaas!
Estou aqui para mostrar a vocês, alguns produtos que ganhei da MODERM - Solução Dermocosmética Inteligente. São produtos de primeiríssima linha. Por isso quero que fiquem conhecendo também, pois tudo que é bom precisamos compartilhar não é mesmo colegas!!!!
Então, bora conhecer!


Um Hidratante Corporal para todos os tipos de pele.
Vejam o que a empresa diz sobre o produto:

Sua fórmula contém modernos agentes hidratantes como o NMF e a Glicerina, além de ativos com ação regeneradora e antioxidante. De textura leve e rápida absorção, ajuda a restabelecer a hidratação natural da pele. É ideal para todo o tipo de pele, inclusive as mais secas. Aplique uma camada uniforme sobre a pele do corpo, 1 a 2 vezes ao dia, de preferência após o banho. Em caso de ressecamento intenso, reaplique sempre que necessário.
Hipoalergênico
Não comedogênico

Agora a minha opinião.
Eu simplesmente adorei!!! Para quem não gosta de muito cheiro (um bom exemplo são os homens), ele é perfeito. Não possui nenhuma fragrância, e o seu poder de hidratação é ótimo. Gostei muito!  Tem ótima consistência sem ficar escorrendo, e na primeira aplicação sua pele fica hidratada e macia sem ficar melada.


Agora o Gel de Limpeza para pele mista a oleosa.
Primeiro o que a empresa diz sobre o produto.
Sua fórmula com o complexo anti oleosidade Moderm limpa profundamente os poros, reduz a atividade das glândulas sebáceas e controla a oleosidade excessiva sem ressecar a pele. Além disso, diminui poros dilatados, pelo seu efeito adstringente. É ideal para a higienização durante o banho ou limpeza diária. Aplique na pele umedecida, massageie e enxágue em seguida.
Hipoalergênico
Livre de parabenos


O que achei do produto.
Também gostei bastante! Realmente ele tira a oleosidade da pele sem que ela fique ressecada, com aquela sensação de estar esticada. Tem um cheirinho super agradável e delicado. Hoje em dia, os dermatologistas só indicam esse tipo de produto para lavar o rosto, pois agridem bem menos; ou então, pedem que pelo menos o sabonete não tenha coloração. Esse produto já faz os dois, pois é transparente e sem coloração!


ADOREI!!!! Por isso estão APROVADÍSSIMOS!!!!
Visitem o site: www.moderm.com.br, e conheçam vários outros produtos que a MODERM - Solução Dermocosmética Inteligente, oferece para nós.
Logo teremos mais desses produtos por aqui. Aguardem!!
Beijokas e até mais!


2 comentários:

  1. Huuum....preciso muito desse que tira a oleosidade!!!! É muito ruim ter a pele oleosa!!! Fiquei curiosa ao produto!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Parece ótimo...
    Beijos!

    http://luxuosagrife.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra