ROSA BLANCA RECHEADA DE LANÇAMENTOS, CONFIRAM!


Quem aqui AAAAAAAAAAAAAAAAAAMA  bolsas??? Hahahahhahaha Aposto que tods, não é? Hoje, falando de bolsas, vim mostrar as novidades da ROSA BLANCA, nossa super parceira em bolsas de couro tb, e de muita qualidade! A minha é um escândalo, e não canso de dizer aqui! Agora, vendo os modelos novos....MINHA NOSSA!!!!!!!!!  FIQUEI BEGE! E como este blog gosta de mostrar todas as novidaes a vocês ( não só de mod, mas de nossos parceiros vitalícios), não pude deixar de compartilhar. preparadas???? \o/


Esta abaixo achei bem fofa e criativa, hehehehhee


'

Quem quer me daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar???? Aff, que tudo!


Gentein...São bolsas para toda uma vida!!!!




Só coisa linda, não é?? Passo mal aqui! No sorteio passado, que fez muito sucesso, a vencedora ficou mega feliz. Logo mais, ela manda uma fotinha para a gente. E que tal conhecer mais desta empresa???https://www.rosablanca.com.br/. Ela parcela em diversas vezes, meninas!!!! Muita qualidade e bom gosto, como sempre digo!

Beijokas

2 comentários:

  1. Nossa ,sonho de consumo de todas as mulheres ,principalmente á ultima,linda,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra