QUER ARRASAR? GUARDANAPOS DE LINHO!

Minhas queridas..
Quem nunca jantou com um guardanapo de pano?? Parece que o jantar fica até mas gostoso, não é? A verdade é que é muito fino. Agora, imaginem um jantar, com guardanapos de puro linho??
 É realmente o auge do bom gosto.

Agora imaginem eles de linho e bordados????





A verdadde é que é muito difícil encontrar guardanapos de linho mais em conta, afinal de contas, é algo muito requintado. Quando você quizer impressionar, atente-se aos guardanapos. Ah, e para presentear, é o mais alto grau do fino e sofisticado. Por isso, sempre falo da MILU BORDADOS, onde você pode comprar por unidade, ou os kits. Ah, e você pode bordar com a inicial que desejar.


E tem nas mais diferentes cores, e com ponto palito!!! Muito bom gosto, não é? Eu ganhei dois e fiquei realmente impressionada com a qualidade. E nós, mulheres, primamos pela qualidade, não é mesmo?


 Vale a pena visitar essa loja incrível, que conta com os detalhes,que tanto gostamos. Acesse e garanta o seu: www.elo7.com.br/milubordados

beijos a todas e logo mais volto para

1 comentários:

  1. Boa tarde!

    Estou abrindo uma loja e gostaria de ter um folder com os modelos, preços e condições de pagamento.

    Att.

    Fatima Costa

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra