LINDOS KITS DE SABONETES, NA TACIANA DESIGN!!

QUE LINDOOOOOO!!!!
Vejam os kits de sabonetes que encontrei na loja Taciana Design!!!


PERFEITOS, não são? Ótimos para presentear nessa época!! Quem não gostaria de ganhar um kit desses!! Eu ADORARIAAAAA!!!!!


São 3 sabonetes em saquinhos de tecido em 100% algodão, com fita de cetim e dentro dessa caixinha de presente. Uma graça!!!


Tem de diferentes tecidos!! Tudo para deixar do jeito que você quiser.
Você escolhe cores, estampas e etc.


ESPETACULAAAAAAAR!!! 
AMEEEEEI!!!
E para você que já começou sua lista de presentes para esse natal, acesse: www.elo7.com.br/tacianadesign; pois encontrará beleza, preço e qualidade!
Espero mesmo que meu nome esteja na lista, hehehehehe!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!!!

1 comentários:

  1. Eu tb quero um presente assim!!!
    Além da embalagem ser caprichada, um presente cheiroso!!!

    Lindinha postei selinho pra vc lá meu blog: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra