VEJAM QUE LOUCURAAAAA! BOLSA PERFEITA SKULL

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI, meninas!

Volto aqui para mostrar esses modelos de bolsa, onde os dedos encaixam nela. Meninas, eu amei!!!! Além de parecer que você está com maxi anéis incríveis, a bolsa fica segura! Achei tão cheia de estilo que resolvi fazer este post. Eu encontrei no face, de uma empresa parceira nossa a PHOENIX STORM.
 Vocês  ja conheciam?? Achei mega prática, estilosa ... Lá encontrei estes tres modelos, vejam:





Incrível, não??? Ameeeeeeeeeeeeeeeei meninas...linda, original e mega em conta ( clique nas imagens para saber mais informações dos produtos acima). E para conhecer mais os produtos deste site, acessem: http://www.phoenixstorm.com.br

Ah, e não deixem de participar de nosso sorteio, que está incrível!

1 comentários:

  1. Que blog adorável !!!
    Faça uma visita no meu cantinho também...te sigo
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra