NOVA PARCERIA DOCE CABANNA; UP COLORS

  Olá meninas...
Olha eu voltando aqui com mais parcerias que o doce cabanna fechou estes dias. Uma nova empresa de esmaltes aterrizando por aqui, e que apresento a vocês agora:



A mensagem de quem somos, da empresa, é tão boa, que não pude mudar nada. Vejam:

"No auge da era esmaltística, junto com as principais tendências, nasce a marca UP Colors. A cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, deixou de ser somente a terra do chocolate e das praias maravilhosas. Vila Velha agora também é a terra do esmalte!
Com diferentes efeitos, cores e muito carinho, desde junho de 2011, produzimos os esmaltes UP Colors. Nossa missão é a esmaltada perfeita! Nosso objetivo? Deixar a mulherada ainda mais louca por esmaltes! "

Legal não é? Agora, as linhas estão mais fantásticas ainda. vejam:




MULTICORES são esmaltes policromáticos! As cores se modificam conforme o movimento das mãos. Um efeito maravilhoso e que faz muito sucesso!


 CROMADOS possuem uma textura cintilante forte e muito brilho, cheio de glamour!


FLOCADOS são os que produzem um efeito de profundidade e elegância. E ainda dá pra combinar com o esmalte de sua preferência por baixo, fazendo combinações extraordinárias!



CRAQUELADOS são os que produzem o efeito "craquelê"!!! A gente escolhe o tom que vai querer por baixo, e depois de seco, aplica o craquelado. O craquelado surge em segundooooooos, e com um efeito maravilhoso. Quem aqui gosta???

HI-DEFINITION são esmaltes metalizados, com alta tecnologia e brilho intenso! Divinos e ficam bem sempre.Para todos os gostos!



HOLOGRÁFICOS são aqueles que promovem um efeito maravilhoso, com  várias cores no sol. É incrível e amo muito!

Épessoal, incrível a diversidade da marca, não é? E não para por aí: A Up Colors ainda tem uma linha inteira de bases para tratamento:

 Tratamento Diamante
Endurecedor instantâneo: proteínas da seda e minerais

Base Bonder
Fixação da cor e brilho por mais tempo

Porcelana + Cálcio
Alisador de imperfeições + nutrição

Queratina 4 em 1
Nutrição, proteção, crescimento e brilho. Contém Vitamina E e Q10

Ativador de Crescimento
Crescimento acelerado e vitalidade: fórmula com titanium
Fórmula Endurecedora
Fortifica e interrompe a escamação: cálcio e vitamina E
Up Argan
Com  óleo de argan: Serve para fortalecer as unhas se aplicado entre as esmaltações e se usado diariamente, funciona como um hidratante das cutículas!

Tudo de bom, não é? Eu não conhecia, mas vi comentários muito positivos, e resolvi correr atrás. recebi um kit que mostrarei nas semanas seguintes através de resenhas. Até este momento estou encantada com a marca, que foi gentil em me acolher como parceira. hehehehe

E vocês, ja conhecem a marca?
Não deixem de acompanhar as novidades por aqui!

beijokas







0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra