MARAVILHOSOS TECIDOS ESTAMPADOS ARTESANALMENTE, NO ATELIER REGINA WGOMES!!

OLÁÁÁÁÁÁÁ!!
Já vimos muiiiiiita coisa bonita no Atelier Regina WGomes. Mas achei um produto super interessante, são tecidos estampados artesanalmente para você comprar e fazer o que quiser dele!! Bolsa, vestido e etc. Você com seu tecido único e lindo como só a Regina Gomes faz para gente!!!
Vejam algumas estampas que achei!!



LINDO D+!!!


SENSACIONAAAAAAAAAL!!!!


QUE PERFEIÇÃO!!!! LINDAS DE MORRER!!!!
Vocês não vão perder essa oportunidade, né? Então acessem: www.elo7.com.br/reginagomes, e encomende seu tecido, que será só seu!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!!!

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra