QUE LINDOOOOO!!!! VEJAM O QUE GANHEI DA LOJA MONDE PRIVÉ.

BOA NOITEEEEEE!!!
Meninas, quem não gosta de ganhar uma lingerie? Eu amooooo!! Principalmente se ela é linda e confortável. 
Que os produtos da Monde Privé são lindos, nós já sabemos, pois temos visto semanalmente eles encherem  nossos olhos. Agora quando se tem um produto desses, não se pode deixar de falar, e realmente essa loja preza mesmo pela qualidade e conforto de suas clientes!!!
Simplesmente PERFEITA!!!
Então vejam só o que ganhei da minha queridíssima parceria Monde Privé!!



Um conjunto rosê MARAVILHOSO!!!


Sutien com bojo em tule e renda e calcinha no mesmo tecido com um babado em tule, com forro de malha e lacinhos de fitas nas laterais!!!! UMA GRAÇA!!!


UM LUXOOOOOOOOOOOOO!!!!


SENSUAL E DELICADA!!!!! 


LINDA D+!!!!
Muiiiiiiiiiiiito obrigada Mel Masoni, pelo carinho!!!!! ADOREI!!!!! 
E você colega, que não abre mão de ter uma lingerie perfeita e linda como essa, visitem e conheçam a loja,  www.elo7.com.br/mondeprive.
Confira!! Você não vai se arrepender.
Beijokas e até a próxima!!!



2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra