MODA NEON: VOCÊ JÁ ADERIU?

Olá meninas! Volto aqui para falar do verão...Ah, como gosto. Gosto da alegria do verão, que lembra férias ( apesar que eu nunca tenho, hahahah). Gosto das cores, da diversidade. Tudo de bom. E este, será um verão iluminado! A luminosidade será um grande marco, e aí que falaremos do neon!




Neon,são aquelas cores da famosas canetas marca texto, que no meu caso, foram muito presentes na minha infância. Na época, tinha umas pulseira de mola e umas de pano que eram um vício. Por falar em mola, tinha uma mola mesmo, como brinquedo, hahahahaha. Adorava aquilo! Pois bem: A moda aqui, vem nos acessórios, roupas, makes... vale tudo mesmo. São cores que favorecem o bom humos, não é mesmo? Acho moderno, descontraído... Entre a mulecada sempre esteve em moda, inclusive em chuteiras, sandálias... mas agora, é hora dos adultos arrasarem, éééééééé...



Claro que fazendo uso do bom senso, hehehee. As clássicas de plantão terão um pouco mais de dificuldade em aderir esta moda, pois ela choca mesmo! Neste caso, fica mais fácil usar essas cores em saída de praia, biquinis, bolsas, e até mesmo esmaltes, pois fica mais suave e choca menos. Na praia, vale a pena investir na moda, pois pele bronzeada e neon é um luxo, nega!



Não existe muita regra. A questão aqui, como disse acima, é bom senso. Cores gritantes pedem uma composição neutra. Exemplo: Blusa neon com saia em tom pastel. Que tal??? Bolsa neon com blusa neutra...e assim vai... Afinal, ninguém quer sair por aí parecendo um integrante da banca restart, não é?

Inclusive nas semanas de moda, o neon apareceu para chamar atenção. A linha feminina de Alexandre Herchcovitch e Ronaldo Fraga desfilou a tendência no São Paulo Fashion Week. E de uma forma arrasado. Quem viu super aprovou.
Por isso, sempre respeitando seu estilo, experimente esta moda alegre e muito sofisticada e invista em algumas peças, acessórios ou até mesmo calçados. Tenho certeza que irá amar!

Esta é a dica de moda de hoje!
Até a próxima, pessoal!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra