SORTEIO DOCE CABANNA+ LANSER CONFECÇÕES

 Começa agoooooooooooooooora pessoal!!!! Sorteio BAPHO da lanser, aquela empresa querida, que é dona das marcas beijinho,  beijoka e aventurama. Ela, muito querida, cedeu DOIS CONJUNTOS, a escolha do vencedor. Não é demais da conta??? As mamães irão amar afinal...que mãe não adora ver seu filho lindo e bem vestido?/ Eu recebi e farei a resenha em breve. Adianto que é ainda melhor do que parece... tecidos incríveis com bordados. Tudo de bom!



Vamos as regras????


REGRAS:
1- Seguir o Doce Cabanna publicamente.
2- Curtir a fan page do Doce Cabanna (https://www.facebook.com/DoceCabanna) e da LANSER CONFECÇÕES (https://www.facebook.com/marcaslanser).
3- Completar o formulário corretamente:

 


CHANCES EXTRAS:

1. DIVULGAR ESTE SORTEIO COM IMAGEM NO SEU PERFIL DO FACEBOOK. CADA VEZ QUE ASSIM FIZER,  COMPLETA O FORMULÁRIO E GANHA MAIS UMA CHANCE

2.SEGUIR O DOCE CABANNA NO TWITTER ( @docecabanna) E DAR O SEGUINTE RT; "Sigo o @docecabanna e vou ganhar dois conjuntos lindos da LANSER CONFECÇÕES  do sorteio!Participe tb! http://migre.me/bkmCe" CADA VEZ QUE ASSIM FIZER, COMPLETA O FORMULÁRIO E GANHA MAIS UMA CHANCE

3 DIVULGAR ESTE SORTEIO NO SEU BLOG. FAZENDO ISSO, VOCÊ COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

4. ASSINAR O FEED DO DOCE CABANNA. FAZENDO ISSO PODE COMPLETAR O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

 As inscrições encerram dia 24.11.2012. O sorteio acontece no dia seguinte, e será divulgado aqui! A vencedora terá até 48 hs para responder nosso e-mail, caso contrário um novo sorteio acontecerá.

 Vale a pena demais, são dois conjuntos lindos a escolha do sorteado, divulguem muitoooooooooooooooooo e garantam muitas chances!!! Boa sorte a todas!

Beijos!!!

15 comentários:

  1. Oba, participando e torcendo muito...

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii...te convido a participar do sorteio no meu blog: www.carladiasbiju.blogspot.com. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. São fofos, quero muito ganhar para minha filhota.
    PARTICIPANDO!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Participando!...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra