NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: LOVE.ME.DO

Vamos dar as boas vindas, a nova super parceira do doce cabanna:

Meninas, me encantei com  a loja, desde o primeiro contato! O atendimento é de primeira e as meninas simpaticas no mais alto grau.  Uma loja que terei um prazer enorme de divulgar sempre, para que conheçam com todas as suas particularidades aqui no nosso cantinho. Como um empréstimo, falo um pouco da marca:

"A equipe LOVE.ME.DO! é especialista em trazer para o dia-a-dia das mulheres coleções com um estilo moderno e muito especial, nunca deixando de lado o mais importante para todas … O conforto!


Trabalham atendendo todas as necessidades das mulheres que não abrem mão do seu estilo pessoal, mas não querem vestir roupas que parecem uma tortura, muito justas e sem elasticidade.

Seus modelos são desenvolvidos a partir de fibras naturais de algodão, com lycra, e as suas coleções são: leggins coloridas e estampadas, tecidos pesados e modeladores, blusas amplas com estampas descoladas, cores marcantes e acima de tudo bom caimento e muita sensualidade.

A proposta de suas coleções é que tenha todos os aspectos de uma roupa de ginástica, mas com um estilo próprio super descolado, atendendo todas as necessidades das mulheres que passam a maior parte do tempo correndo de cima para baixo!

Além de serem criadas quatro novas coleções por ano, “LOVE.ME DO!” tem uma coleção contínua de peças básicas o ano todo."

Meninassssssssssss... Agora, mostro um pouco a vocês da marca. Selecionei alguns itens que mostro agora. A começar pelas camisas...



E as calças então??? PURO LUXO!!!



Imagino que os acessórios, deixarão todas aqui de queixo caído! Reserve um minuto e deslumbre comigo, hehehehe



Já de antemão já da para participar de um sorteio da marca, olhem isso:




O brinco é em formato pingente com arabescos e banho dourado. Mais do que lindo, super elegante e chique, este brinco é um acessório fabuloso para qualquer ocasião!
O sorteio será realizado no dia 31 de outubro às 14h00. Participar é fácil… entre no link www.yesganhei.com/sorteios/14811  e compartilhe para concorrer!
Demais, não é?

POR ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não deixem de conhecer a loja, que parcela as suas compras e te atenderá com carisma, segurança e agilidade. Tudo que amamos! Ao longo das semanas, mostrarei com intimidade os produtos, não deixem de acompanhar. Por hora, que tal dar uma passadinha por lá e conhecer um pouco mais?? http://www.lovemedoloja.com.br

Espero que tenham gostado tanto como eu!

beijokas!














1 comentários:

  1. Uauu!
    Primeiro comentário meu no blog!E já amei tudo!Logo faremos uma parceria,vocês e o Ateliê Estrada da Lua!Adorei essas camisas!E adorei a idéia do blog,tudo aqui é demais!
    Beijos
    Lizzy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra