ENCERRANDO O INVERNO COM PEÇAS DE OURO DA CURADO TRICOT!!

BOA TARDE MENINAS!!!!!
Bom, o inverno já está se despedindo, e com ele, também suas roupas e acessórios!
Por isso resolvi dá mais uma olhada em alguns cachecóis que encontrei na Curado Tricot, pois nós sabemos que por mais que já esteja quente, é sempre bom guardarmos uma peça dessa para um imprevisto. Igual aconteceu nesse fim de semana não é mesmo? 
E esse acessório de inverno não pode faltar de jeito nenhum no nosso guarda-roupa!
Vejam só.


LINDOS!!!!!


SENSACIONAIS!!!!
 EM PRETO, PRATA E BRANCO QUE LEMBRA O EFEITO DE PELE

Vamos ao link da loja?
Quero aproveitar e deixar um beijo bem grande e meus sinceros agradecimentos à Regina Curado (dona da Curado Tricot), que nos proporcionou dias incríveis com seu trabalho e talento embelezando ainda mais nosso blog!! Muito Obrigada, querida!!!

Beijos e até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra