PULSEIRISMO É MODA DE ARRASAR...

Olá meninas,
 Hoje, vamos começar falando desta moda que está fazendo bonito, enchendo os braços da mulherada. As tendências vão e vêm e, quando voltam reeditadas e ainda mais estilosas, a gente adora! Usar diversas pulseiras iguais ou similares já esteve em alta, a moda agora é misturar larguras, materiais, cores e formatos.  E elas surgem nos mais diferentes estilos, cores, materiais... Um luxo só!



Não  é difícil encontrar artistas adeptas a esta moda ( ou estilo? ). karina e Galisteu são fãs de carteirinha.  Não é peruisse não, meninas! É ESTILOOOOOOOOO, UHUUUUUUU...ADOOOOOOOOORO!  O bom é que você usa respeitando seu gosto. O bom é se jogar...Porém, vale algumas dicas:



É importante estar em harmonia. Sabemos que a mistura é bem vinda,mas alguma coisa em comum é preciso ter.. Então, dá para misturar peças mais rústicas, que tenham uma linguagem mais natural como as feitas de madeira, tramados de palha, cordas, junto com metalizadas, mas com pedra e brilho. Ou peças rústicas com uma de metalizada com acabamento escovado.

A mistura de acessórios, como colar e pulseiras, mesmo que em exageros como os maxicolares também pode, mas um deve estar em destaque e o outro, apenas acompanhar. O importante sempre é o que dissemos: HAR-MO-NIA. Ningém quer se tornar uma árvore de natal, certo?



Eu adooooooooooooooooooooooooooooooooooro esta moda, acho que é, além de feminina, muito versátil, e demonstra um pouco seu estado de espírito. Gosto muito... E você, é adepta a esta moda??? Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijokas



2 comentários:

  1. Eu amo, amo e amo esse montão de pulseiras...mas não faço a mínima idéia de como EU devo harmonizar..rs..por isso compro pulseiras misturadas "prontas"..aquelas q por baixo já vem todas juntinhas...fica o truque!!..rs

    ResponderExcluir
  2. To amandooo essa tendencia !bjuss

    www.cantobeleza.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra