OPÇÕES INCRÍVEIS EM BOLSAS NA ROSA BLANCA

Somos todas muito apaixonadas por bolsas. Como não ser?
Nossas companheiras diárias, que ajudam a compor o look com o toque grand finalle, não é mesmo? Eu adooooooooooooooro bolsas, assim como sapatos. Por isso, primamos aqui apenas por parcerias top. Eu, como disse no post anterior, ganhei uma bolsa da marca e quase infartei, de tão linda. O couro entao???? Incrível! Eu uso e realmente recomendo. E para mostrar que a marca, além de estilo, oferece beleza e bom gosto, vim mostrar um pouco mais do que você encontra por lá:








Bah...sem comentários, não é??? Por isso, não deixem de visitar esta empresa incrível, que oferece a você, produtos de muita qualidade e bom preço...ah, e como disse, no melhor couro! Logo mais, volto com novidades desta super marca, que está fazendo muito sucesso na net!
Aproveite para conhecer as super novidades por lá: www.rosablanca.com.br

Beijos da Prica!

1 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra...

    Vem me visitar, ficaria feliz...
    Tem sorteio de um vestido

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/10/paleta-de-sombras-bh-cosmetics.html

    Bjos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra