LOIS VUITTON PRIMAVERA-VERÃO 2013.

Meninas, vocês viram o desfile de Louis Vuiton? Amarelo, branco, bege, paetês , transparência...tudo de bom. Por isso, pesquisei aqui para vocês este desfile inédito e de muito bom gosto.

O artista Daniel Buren com suas instalações gráficas cheias de ângulos retos substituem os círculos de Yayoi Kusama no coração da Louis Vuitton pra essa primavera-verão 2013.


 No megashow da vez, quatro escadas rolantes foram instaladas com a ajuda do próprio Buren, e por elas desciam pares de modelos. As listras anos 60 do desfile da marca homônima de Marc Jacobs foram substituídas pelo xadrez quadriculado, ora P&B, ora amarelo e branco…



E  um quadriculado transparente, bem Paco Rabanne.



Só que o lado sexual do desfile de Marc em NY aqui abaixou o tom e ficou mais pra Twiggy, mesmo. O mais interessante: como esse quadriculado já é parte da padronagem clássica da Vuitton, não se vê… um monograma da marca!



Também aparecem looks lisos e florais localizados feitos com paetês miudinhos,







Texto retirado de: http://msn.lilianpacce.com.br
E vocês, o que acharam do desfile?   Opinem!

1 comentários:

  1. pra todos os amantes de moda, é impossível não amar esse desfile ... cheio de criatividade, cores e shapes maravilhosos =)

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra