ANIME DA VIDA REAL: ANASTASIYA SHPAGINA, FADA FLOR!!!!!! =/

Olá meninas.

Sou uma pessoa que leio muito, e dos assuntos mais diversos. Gosto e sinto muito prazer nisso. Também, como uma pessoa que trabalha com a net, fico ligada em todas as notícias que estão circulando por aí,e faz um tempinho que quero fazer este post e dar a minha opinião ( veja bem, é a minha, sendo assim, poderei expressá-la com se deve: de forma transparente e sincera...por isso isso é um blog, certo? ). Falarei a respeito da nova anime do pedaço. Se você pensou que a boneca Barbie da vida real era estranho.....AHÁÁÁ, sempre vem mais surpresas: Temos agora o máximo em imitação personagem bizarro hiperbólica. Eis: a menina anime na vida real.  Tem cabelos coloridos, pele pálida e um olhar tão absurdamente marcado, que poderia ser confundido com um desenho real - parece que ela foi direto para fora da tela de televisão e dos quadrinhos. SEM CIRURGIAS.

"A tendência começou na China e agora chegou ao Leste Europeu. Dezenas de garotas começaram a postar fotos de si mesmas caracterizadas como animes (desenho animado japonês) em redes sociais. É o caso de Anastasiya Shpagina, uma ucraniana de 19 anos"(foto). Como diz um artigo dos muitos que li.


Esta linda garotinha, para deixar seu corpo parecido com o desenho,  emagreceu até ficar com 38kg - ela tem 1m57 de altura.  Pensa...




Para fazer a maquiagem, ela gasta cerca de 30 minutos em cada olho todos os dias. Anastasiya adotou o nome japonês "Fukkacumi" e, ( PASMEM) pelo que li, a menina REALMENTE  cogita fazer cirurgia, para tornar os olhos parecidos com de sua personagem. Ela é amiga de Valerie Lukyanova, a "Barbie humana", que ( \o/ ) por coicidência, também é Ucraniana e falarei dela em outro post.


  Para quem não conhece bem este tipo de desenho japonês pode ser estranho, como é para mim. Mas o fato é que Fukkacumi  é bem conhecida no facebook. Sua página de fãs no Facebook tem quase 12 mil curtir e sua "Fada flor" mostrando um tutorial do make, como mostro abaixo, foi visto mais de meio milhão de vezes. Ao que parece, ela veio mesmo para satisfazer os amantes de anime que querem transformar-se para viver, respirar personagens de desenhos animados japoneses, como Shpagina. E, surpreendentemente, parece que era um grande vazio mesmo ( :s) visto o número de curtidas dela no face.



NoYouTube os tutoriais de maquiagem têm milhares de visualizações, e não poderia deixar de mostrar aqui a vocês este tutorial da fada flor mencionado acima.


A maquiagem é realmente bem feita. Um belo tutorial, mas eis que a blogueira, mulher, menina e mãe fala agora: É lindo e a menina parece uma bonequinha...mas a maquiagem é linda para uma festa ( a fantasia, obviamente) , ou coisa assim. Pára tudo...até onde vai a saúde mental de uma pessoa, em querer se transformar em um personagem? Onde está a identidade da criatura??? Ou melhor, onde está a mãe desta garota??? Não se trata apenas de saúde física não, posto que, como descrito acima, a menina perdeu mais VINTE KILOS, para se parecer mais com a personagem. Pesa TRINTA E OITO KILOOOOS. Mas sim, a questão da personalidade, do EU  de cada um. CADÊ O DESTA CRIATURA???  Eu juro a vocês, fiquei com medo. Pois a figura é legal em nossa imaginação...nos desenhos. Mas juro que se me pega desprevinida, dou vassourada, achando que, ao invés de chá verde, tomei de cogumelos.TENSO!

 Meninas, antes que alguém venha com a conversa...ah, isso é arte!!!,  vamos esclarecer uma coisinha aqui: Admiro a arte, não admiro a doença. Existe uma linha tênue e delicada, entre a admiração (de algo ou alguém) e a obsessão: e são coisas bem distintas!! É justamente aí que, penso eu, seja necessário a intervenção de alguém, quando esta pessoa já não sabe a diferença. Como achar isso natural? Eu tenho um filho que ainda tem 5 anos, e é doido pelo homem aranha. Eu acho o máximo ele se vestir de homem aranha, brincar com os bonecos, afinal  ELE TEM 5 ANOS!!!!!.. Mas se com 20 anos, meu filho fazer de tudo para ter o corpo do homem aranha, cortar o cabelo igual, usar o óculos do Peter parker, instalar um dispositivo para lançar teias e sair por aí, tentando andar nas paredes, eu juro que ficarei bem preocupada!!!! =(
 E claaaaaaaaaaaaaro, como mãe, terei que intervir! As coisas precisam ter medida. Pelo menos, é isso que eu penso!

Pronto, falei!!!!!!! E você, o que achou disso???

Vamos trocar opiniões!

Beijos da Prica

3 comentários:

  1. bom eu acho que a maquiagem até vai, fazer um cosplay talvez, mais fazer disso uma vida, acho sim sair da realidade q vivemos, concordo com vc.
    E caramba ela demora 30 min, pra fazer td isso de make, cacilda eu demoro 30 min. só pra passar uma sombrinha kkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo que esse extremo é uma doença, é uma fuga completa da realidade. Mas pelo conhecimento que tenho da dura realidade das ucranianas, acredito que essa atitude delas tem a ver com uma maneira de auto-proteção. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho horrível e doentio.
    Uma coisa pe vc brincar disso em algum evento, outra é vc trazer o personagem pra sua vida.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra