RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ ESTILO ATIVA MULTIMARCAS!!!

totalgifs.com fogos-de-artificio gif gif fogosdeartificio11.gif




Este sorteio foi de arrebentar, Não foi, meninas? Poxa, um prêmio que eu tb queria, hahahahahahaha. A ESTILO ATIVA MULTIMARCAS cedeu dois prêmios maravilhosos: Uma bota e um casaco!!!!


Tivemos muitas participações e queria poder sortear todo mundo. Agradeço muito a cada um que participou. Foram 1479 inscrições, pessoal!
Mas vamos parar de rodeios... O número foi...
.
.
.

.
.

Que corresponde a...
.
.
.
.
.



PARABÉÉÉNS JANINI...VOCÊ GANHOU!!!!  Que sorte hein???? Vamos mandar um email que deverá ser respondido em até 48hs, tá? Obrigada a Estilo Ativa pelo carino e a todos vocês, que nos acompanham! Quem não ganhou, nada de tristeza. Aproveitem os sorteios, participem, por que assim, uma hora sua hora chega...
Beijos, pessoal!


6 comentários:

  1. OBA......não acredito que eu ganhei, já olhei 3 vezes para ver se sou eu mesma..kkkkkkkkk.....muito feliz :)

    Bja e obrigada

    ResponderExcluir
  2. E põe sorte nisso,parabéns Janini,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Janini Santos , sortuda mesmo e o premio maravilhoso, que não gostaria de ganhar algo assim, mas sorte é sorte minha gente. bjs e aproveite

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas..estou mega feliz..:)

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra